Carro novo ou semi, qual e a melhor opcao?

Qual a melhor opcao, tenho R$ 35.000,00 para pegar um a vista. Se zero qual as melhores opcoes? Estou entre o peugeot 207 e o Etios da Toyota.

Comments

• hb20 é o melhor,ou então focus 2008

• Bem, golfing mi é Ingeção eletrônica. Acho que os dois são excelentes carros, mas ecu iria de golfing, pois a mecânica é um pouco mais barata ( um pouco ou igual, pois fique ciente que ambos são carros caros ) e também são gastadores. Mas como o golfing é um pouco menor, e 20, cremos que é mais econômigo. Então vá de golfing 8 válvulas se possível, pois o custo de manutenção é nenor )

• Eu estava com esta dúvida. Estou perto de receber a minha carta de crédito e escolhe comprar um Corrola Xei 1.8 . Sem dúvidas o corrola é a melhor opção.

• Se puder comprar novo e melhor, sem problemas durante 5 aninhos, já o semi e complicado, pode ter um probleminhas escondido,...entendeu ne...

• cara, carro novo é só prejuizo... tem de ficar fazendo revisao, sempre eh uma bica, tudo eh caro, desvalorizacao monstruosa...

eu to louco pra catar um HB20, mas carro 0km nao da, pelo menos em SP nao, desvaloriza d+, prefiro carros usados, com 35mil vc compra um corolla usado que da de 20 a 0 em qlqr um desses zero

e fuja de Pejô/Renô/citroen, durabilidade baixa, desvaloriza mto e rapidamente, pecas mto caras... só vi UM cara feliz dono de um clio zero, ate ele ter de trocar os cabos de velas (ate isso desgasta rapido), ele trocou e na sequencia pegou um Fit usado, ficou mais q contente, desempenho melhor, mais economico e mais confortavel...

• esses ai são legais como também os da marca Chevrolet, que nunca me deram problemas....

Mas dizem que os Hunday são bons, mas não confio . Corola também é bom.

• compra um novo...

• melhor comprar um fox ou gol zero.

• Eu compraria um Ford Taurus por 14 Mil e guardaria os outros 21 mil para gastar com gasolina e manutenção e teria um carro para a vida toda. completíssimo e potente

Sign In or Register to comment.