Alguém já teve a calça abaixada?

Alguem ai já teve a calça ou cueca abaixada?Vc tá de costas ai alguem abaixa sua calça.O q vc faz?Ri, fica brava, grita xinga, baixa a calça do outro, deixa o outro pelado,...Gostaria q homens e meninos adolescentes respondessem pq essa é mais uma coisa q os homens fazem quando estão na adolescencia.OK vale dez pontos e resondam direito.Conte como foi, quem fez, como vc reagiu,se foi apenas uma brincadeira,...E ñ respondam apenas, ñ ou que idiota.Quero de preferencia que contem se fez isso com alguem ,se alguem já fez com vc,...

Update:

Gente vo contar umas história pra vcs verem como são os meus amigos e essa brincadeira.

"Um dia a gente tava jogando vôlei(4 amigos) numa quadra de volêi de praia na praia bem vazia.Aí meu amigo falo pra eu ficar de frente pra ele(de costas pro outro time) pra ele me jogar a bola.Aí eu fiquei assim.Aí quando eu fui pegar a bola o kara do outro time abaixou a minha calça.E eu tava com aquelas´de elásticos q caem fácil.Então os três puxaram a minha calça e eu fiquei só de cueca branca.Então eu entrei na brincadeira e começei a baixar a calça dos meus outros amigos.No fim ficamos os três de cuecas na praia, pq os nossos shorts a gente jogo na mar e as ondas levaram pra longe(já que cada um tento abaixar a calça do outro e conseguiu tira e quando tiro jogo na mar e as ondas tavam fortes).E a gente tava tudo de cuequinha então ficamos os três no mar esperando escurecer pra ir pra casa.Ficamos nós 4 lokos correndo de cueca pra minha casa.Foram 4 quadras correndo de cueca branca transparente

Comments

• Eu sempre odiei essas brincadeiras toscas...

Eu era aquele cara que mais se metia em confusão na escola, porque toda sala tem aquele engraçadinho que quer zuar os outros pra ser o engraçado.. fizeram uma vez eu mim e acabou em porrada e suspensão para os dois.

Eu tava na quadra da escola e veio um infeliz atrás de mim e abaixou a calça, alguns palhaços riram.. eu só corri atrás dele e enfiei porrada porque odeio esses otários, sempre odiei. Não há muito o que contar.. foi isso.

• Só achei coincidência os 4 estarem d cueca branca transparente ♥ Bjos ♥

• Nossa, você tem fixação por meninos pelados não? Você é pedófilo?

É a segunda pergunta com o mesmo assunto. Uma hora você consegue um menino pra você abaixar a calça e deixar ele abaixar a sua - rs

• onde eu estudo povo da escola fazia isso, ( agora não é tão freqüente como era,..)

geralmente quando os professores não estavam em sala de aula um ia la e abaixava a calça do outro, na maioria das vezes os meninos vinham prevenido com um short, ou bermuda por baixo, ou se não andavam segurando as calças, eles levavam na brincadeira, porque caso contrario, si se rebelassem contra a pessoa que estava na brincadeira este levava a pior...

conclusão, sim ja vi muiitos pagando o pato...não, eles não ficavam bravos, simplesmente entravam na brincadeira riam junto e depois tentavam fazer o mesmo com outras pessoas ....ok..

• huahshaushaushuahsuaushuahs

eu era criança

eu chorei

Sign In or Register to comment.