Bom, estou gostando da minha melhor amiga...?

Bom, estou gostando da minha melhor amiga, mais ela não sabe disso e eu tenho muito medo de falar para ela ainda mais sabendo de quem ela gosta e eu num fui muito sincero com ela quando eu disse de quem eu gostava, mais esse sentimento esta me sufocando, o que eu faço?

Comments

• Meu amigo, digo que ja aconteceu comigo e tive um dos meus melhores romances e ainda por cima depois de terminado o romance, ainda ficamos bons amigos...

Não é simples, porque o medo é grande, mas como trata-se amizade, a mentira precisa passar longe,

vai devagar se declarando pra ela e sempre deixe bem claro que a amizade dela é muito importante e se isso virou algo mais sério dentro de vc, é porque o destino assim o quer....e patati patata e acho que ela confia em algo mais duradouro devido a amizade que ja existe...Boa sorte

• bom se vc falar e ela corresponder tudo bem,mas se ela nao corresponder. sua amizade pode nao ser a mesma,mas se vc nao falar vc vai se sentir deprimido e vai ficar com a duvida pro resto da vida.

• fala pra ela tudo q vc ta sentindo q conserteza ela vai entender.espero ter ajudado

bjoooooooo ate a proxima :)

• Assim, Você precisa falar pra ela, se não nunca vai saber se ela gosta de você ou não.

Talvez ela nunca tenha pensado em você desse jeito, Mas se você se abrir ela pode começar a ver as coisas de outro jeito, E não fale de jeito nenhum ir falar por você , Se estiver com vergonha, converse pela internet.. você vai conseguir dizer oque quer.

Espero ter ajudado *-* Bjux

• Naum estrage sua amizade com ela. Fale devagar, vá devagar. Naum se declare, mas pergunte o qe ela axa se, hipotéticamente falando, o melhor amigo se apaixonasse pela melhor amiga.

• pooo veii se eu foce vc eu falaria pra ela q eu gostava muito dela mais q amigos e se ela nao quisece ficar comigo nao ia quere la mas como amigo, pois os caras q ela foce ficar eu ia ficar com muir siumes. dai sla veio. é o q eu faria.

espero ter ajudado.

• manda alguem falar por voce

Sign In or Register to comment.