mamaes ou quem possa ajudar?
to gravida de 26 semanas e to morrendo de medo do parto alguem ai pode me falar como e la na hora o que acontece o que que a gente faz como e?bjks desde ja valeu
to gravida de 26 semanas e to morrendo de medo do parto alguem ai pode me falar como e la na hora o que acontece o que que a gente faz como e?bjks desde ja valeu
Comments
qdo vc chega ao hospital fazem uma lavagem intestinal e raspam do umbigo ao anus (para o caso de precisarem fazer uma cesariana de emergência), então vc vai para uma sala esperar a dilatação (parto normal) quando estiver pronto e sua bolsa rompida eles fazem um pique (não se preocupe que não dói tanto como as pessoas falam) ai vc faz força quando dá a contração, e quando a cabecinha do bb sair o medico pucha e tremina de tirar.
Lembrando que cada caso eh um caso. O meu foi assim.
Olha amiga estamos no mesmo barco pq tb estou gravida de 16 semanas do meu primeiro bebê e até tava meio apavorada de medo, mas ai parei e pensei da mesma forma que entrou vai ter que sair e não tem jeito, então não adianta ter medo, coloca nas mãos de Deus que tudo dará certo para nós e para todas as futuras mamães
conheço uma mulher q tem 3 filhos todos de parto normal
ela mi conta q a gente vai com tanto medo de doer q na hora nem doi tanto rs rs pq vc esperava ser pior
ja a cesariana vc toma anestezia geral faz a cirurgia e pode levantar só 12 horas apos a cirurgia.. no parto normal vc pode ir em boa assim q recuperar as forças
entao acho q o melhor é o parto normal mesmo
tudo de bom pra vc PARABENES POR SERMAE!!
Seria muito bom que acontecesse do mesmo jeito que fossemos falar para vc .... tudo vai acontecer da forma que vc não esperou ..não porque vai ser horrivel ..mas porque tudo vai acontecer do jeito que DEUS quer e não do jeito que descreveriamos!!!!
Porque a gente nunca sabe a hora !!!
Mas DEUS vai estar com vc !!! se cuida bjss!!!
Eu estou gravida mais não estou com medo do parto,perguntei para minhas duas amigas que tiveram bebê a pouco tempo....disseram que antes da epidural custa mais as dores são fortes,mais que depois que leva a epidural não custa nada, elas fizeram parto normal,o médico vai dizendo o que tem que fazer,elas disseram que tem que empurrar como se estive-se fazendo cocô e parar quando o medico manda e depois fazer cocô de novo.....disseram que tudo é muito rapido e tem mais a ansiedade de ver o bebê que tudo passa em questões de segundo......Para vc tudo de bom,e que tenha uma hora bem pequenina.