Futebol Inglês ●» Vocês não acham que o Nani, tenta ser o Cristiano Ronaldo?

●» O Modo de correr, de Chutar , Pedalar .. Parece que ele tenta ser igual ao CR7.

●» Oque acham ?? estou exagerando ??

Comments

• ¤ Sim, eu também já percebi isso quando eles jogavam no Manchester United, não sei se ele tenta copiar ou se ambos que surgiram no Sporting Lisboa treinavam juntos, e daí o Nani via o Cristiano Ronaldo fazendo algo lá e querendo fazer o mesmo.

¤ Para mim a habilidade do CR7 não se compara com a habilidade do Nani, Cristiano Ronaldo tem uma explosão física primorosa, arrancadas implacáveis e chutes na maioria das vezes certeiros. Ao contrário do Nani que depois de se transferir para o Manchester United, não conseguiu se evoluir como o Cristiano evoluiu, ficou na mesmice de sempre, não se destacou muito e possivelmente poderá ser negociado na próxima temporada por que nem reserva no Manchester ele está sendo.

¤ Os dribles, jeito de chutar, e mecânica de chutes de falta eles se assemelham, mas o CR evoluiu e o Nani se acomodou no United.

Flw...

• quando o cr7 saiu do MU isso ficou bem claro, ate as faltas ele cobrava copiando o cristiano

mas hj ele nao ta copiando mt nao

• Não acho isso, só tem características parecidas.

• Já tem algum tempo que eu percebi isso. acho q ele se inspira no Cr7, até por eles serem do msm país.

• só tenta,mais não é!

• É eu venho percebendo isso, ele tenta sim ser um substituto do do CR7 pro Manchester.

Ele até tem habilidade e tudo mais, mas pra chegar ao nivel do CR7 vai ter que suar muito.

• Só tenta.

Só tenta.

• Acho que ele não tenta ser um Cristiano Ronaldo, ele já tem esse estilo de jogar muito antes de jogar com o Cristiano no Manchester, é mais fácil o Cristiano Ronaldo ter "copiado" o estilo de jogar do Nani e incrementado. Eu por exemplo prefiro muito mais o Nani que o Ronaldo.

Sign In or Register to comment.