Alguem me da uma dica?

namorei 3 anos e terminamos, ñ to suportando isso, pesso pra voltar e ela só diz ñ, diz q se eu ñ ficasse pressionando ela e com esse papo idiota direto talvez já estivesse comigo, ela fico sem net 2 dias ñ me procuro eu q falei, ontem a gente conversando na boa por sms ela nem respondeu mais, ela diz q me ama mto, mais pq ela faz isso me ignora? devo fazer o msm sumir por uns dias?

Comments

• Colega, da um susto nela..some mostre estar feliz, diz que foi melhor assim, faz ela achar q tem outra interessada em vc..se ela tiver algum sentimento por vc ela volta correndo, e talvez até se n tiver muito sentimento volta tbem, pq mulher gosta de ver o cara se rastejando, se ela ver q perdeu, ela fica esperta..

• ela ta tentando ser mto dificil.

deve ser pq ela ta com medo de voltar e se magoar cm vc dinovo. procura ver aonde vc errou e tenta corrigir ou conversa cm ela, se declara pra ela mostra pra ela q vc a ama e ela temq fazer o msm. flw abrass

• Cara já passei por isso, o melhor é cada um ter seu tempo se ela te ama como diz ela vai te procurar enquanto isso não pare tua vida!, no meu caso ela me ligou depois de 2 semanas para conversamos ! (claro isso sem eu dar um sinal sumi da vida dela) , então deixa o tempo rolar se for verdadeiro meu caro ninguem tira de vc.

• se ela te ama mutu procura ela pergunta aonde vc errou pra não cometer o memsmo erro.

Sign In or Register to comment.