Pessoal, eu adoro o cheiro da dama da noite e gostaria de ter um perfume com cheiro semelhante, alguém sabe se existe um perfume com cheiro da dama da noite???
Existe um que tem essência de dama da noite na composição: oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e sândalo.
É um perfume sofisticado e muito chique .
Addict Feminine, de Dior.Acho que você vai gostar. E, como tudo que é Dior, é de extremo bom gosto.
Comments
Existe um que tem essência de dama da noite na composição: oriental amadeirado, com notas de folhas de mandarim, flor de árvore de Seda, dama da noite, rosa da Bulgária, jasmim, flor de laranjeira, baunilha e sândalo.
É um perfume sofisticado e muito chique .
Addict Feminine, de Dior.Acho que você vai gostar. E, como tudo que é Dior, é de extremo bom gosto.
Tem sim chama Pó de Arroz.
Existe sim, além de óleo natural que vc encontra facilmente em farmácias de manipulação.
É bem cheiroso e em observação a outra colega que te escreveu, nunca escutei falar que fosse perfume de mulheres de programa.
Normalmente elas optam por perfumes adocicados.
TABU, SEMPRE OUVI DIZER QUE ERA PERFUME DE PROSTITUTA POBRE....NÃO SEI??/