Como saber se um cara ta afim de mim ou de me dar uns pegas?

Existe uma diferença entre um cara q só quer sexo e aquele que ta realmente afim de uma mulher... como identificar?

Comments

• o cara que quer algo sério,te chama pra ir ao cinema,comer fora,enfim,coisas românticas...

quando o cara quer sexo,ele nem consegue ser romântico e carinhoso,ele ja vai pra cima,com mãos bobas,enfim,e sem contar que só vai te enrolar,não liga pra saber como foi seu dia,enfim...

• Simples, convide-o para conhecer sua família! Rapidinho você vai ter sua resposta rsrsrs

• os caras que querem sexo usam cantadas fracas sem nexo alem de ficar te tocando enquanto fala

• Olá querida ....

Meu amor ,NÃO existe uma regra pré esrtabelecida e determinada para você perceber e diferenciar, essas duas pessoas ou duas intenções e desejos numa pessoa,quer dizer , num homem .Há muitos lobos fantasiados de cordeiros . Mas sua maduridade experiência e malicia,pode lhe dar indicações para VOCÊ DISCERNIR , quais as resia intenções dele com você .Tente perceber a seriedade e compromisso que existe na personalidade e caráter dele,mas sae ele é casado,boa coisa PODE não ser ,quer dizer,algo,um compromisso mais sério e concreto COM VOCÊ , ele , necessariamente não quer e não deseja ,uma vez que ele teria que resolver uma situação,no caso,a vida supostamente infeliz conjugal dele,para com um outra pessoa ele se envolver ....NÃO VALE , acho indelicado e deselegante,ele dizer que o casamento dele é uma porcaria, e que a esposa e mulher dele , não presta e eles não se amam mais ,que ele só está com ela por causa do filhos etc ...Esse discuros ,por incrível que pareça e possa parcer é velho e muiot usaodo além de ser mais ou menos infálivel , para os casado sair com outras mulhres

Meu amor,você vai ter que contar com sua sabedoria sua astúcia e maduridade .

http://bilahretrastosepalavras.blogspot.com/

Outros beijos !!!

Para você ...

• Luana, deixe de insegurança e de querer que o cara, logo no início, queira algo sério com você. Isto se conquista com o tempo. Então, se você gosta dele, então, arrisque sem criar muita expectativa.

• Faça o teste.

• ele vai ficar mais perto de vc a cada dia vai ficar só olhando pra vc

Sign In or Register to comment.