Como saber se um cara ta afim de mim ou de me dar uns pegas?
Existe uma diferença entre um cara q só quer sexo e aquele que ta realmente afim de uma mulher... como identificar?
Existe uma diferença entre um cara q só quer sexo e aquele que ta realmente afim de uma mulher... como identificar?
Comments
o cara que quer algo sério,te chama pra ir ao cinema,comer fora,enfim,coisas românticas...
quando o cara quer sexo,ele nem consegue ser romântico e carinhoso,ele ja vai pra cima,com mãos bobas,enfim,e sem contar que só vai te enrolar,não liga pra saber como foi seu dia,enfim...
Simples, convide-o para conhecer sua famÃlia! Rapidinho você vai ter sua resposta rsrsrs
os caras que querem sexo usam cantadas fracas sem nexo alem de ficar te tocando enquanto fala
Olá querida ....
Meu amor ,NÃO existe uma regra pré esrtabelecida e determinada para você perceber e diferenciar, essas duas pessoas ou duas intenções e desejos numa pessoa,quer dizer , num homem .Há muitos lobos fantasiados de cordeiros . Mas sua maduridade experiência e malicia,pode lhe dar indicações para VOCà DISCERNIR , quais as resia intenções dele com você .Tente perceber a seriedade e compromisso que existe na personalidade e caráter dele,mas sae ele é casado,boa coisa PODE não ser ,quer dizer,algo,um compromisso mais sério e concreto COM VOCà , ele , necessariamente não quer e não deseja ,uma vez que ele teria que resolver uma situação,no caso,a vida supostamente infeliz conjugal dele,para com um outra pessoa ele se envolver ....NÃO VALE , acho indelicado e deselegante,ele dizer que o casamento dele é uma porcaria, e que a esposa e mulher dele , não presta e eles não se amam mais ,que ele só está com ela por causa do filhos etc ...Esse discuros ,por incrÃvel que pareça e possa parcer é velho e muiot usaodo além de ser mais ou menos infálivel , para os casado sair com outras mulhres
Meu amor,você vai ter que contar com sua sabedoria sua astúcia e maduridade .
http://bilahretrastosepalavras.blogspot.com/
Outros beijos !!!
Para você ...
Luana, deixe de insegurança e de querer que o cara, logo no inÃcio, queira algo sério com você. Isto se conquista com o tempo. Então, se você gosta dele, então, arrisque sem criar muita expectativa.
Faça o teste.
ele vai ficar mais perto de vc a cada dia vai ficar só olhando pra vc