Se masturbar NÃO pensando em alguém é pecado?

Estou parando com a masturbação, pois sei que eh pecado, ai eu aki no pc... Comecei, sem querer, mais parei logo ( não pensei em ninguem , por mais incrível que pareça ) , não cheguei ao fim, pois me controlei, mas , comecei a me esfregar na cadeira, ajeitando ela pra ir pra trás, ai fui pra frente denovo, ai saiu sem querer!! Queria saber se pequei ou não... :S

Comments

• Pecado – Provém do latim pecatum, que significa falta, culpa. vc está se culpando por algo natural do seu corpo.....acho q seria legal se vc procurasse um pscólogo, na boa, fale tbm com seu médico sobre as manifestações do seu corpo,além do mais pra onde irá td essa tensão q vc acumula?

• ???????????????????????? qual o problema em Bater uma PUNHET@??????????

• mastubação nao eh pecado...

divirta-se

• Sei lá,coisa bizarra hein!

• Você se masturba pensando em que então? O.O

• Deus não existe .

A ciência está aberta à crítica, que é o oposto da religião. A ciência implora para que você prove que ela está errada — que é todo o conceito — enquanto a religião o condena se você tentar provar que ela está errada. Ela te diz aceite com fé e cale a boca.

• Até onde vai a estupidez humana...

• dEUS NÃO EXISTE PO-RRA , E SE MASTURBAR É NORMAL, N SEI QUEM TE FALOU QUE SE MASTURBAR É PECADO ISSO NÃO EXISTE SEU PU-NHETEIRO

• é pecado não, é ruim, kkk

• HUAHAUAHUAHAU

QUANTOS ANAOS VC TEM?

VAMOS ESTUDAR MAIS.

SEXO NÃO É PECADO (NEHUM TIPO DE) VC PODE SE MASTURBAR A VONTADE VAI LA RELAXA E GOZA

Sign In or Register to comment.