Valendo 10 pontos,me ajuda nessa dúvida?
Galera é o seguinte..
Namorei um homem por quase três anos e ficamos sem nos falarmos bastante tempo.
Cerca de seis meses nos voltamos a se falar,até por telefone,mas sempre ficamos muito sem papo,meio timidos.
Ele pensa em voltar,acho que sinto algo por ele ainda,mas eu já tenho outra pessoa.
Enfim,ele gosta de roupas de marcas,tênis caros,tudo tipo esportista e eu nem tenho condições de comprar isso para ele.
É o niver dele e gostaria de saber de vocês..
Dou ou não algum presente a ele ou deixa para lá e nem dou nada?
Que tipo de presente eu posso dá,que ele se surpreenda que NÃO seja essas coisas caras que tem costume de usar?
OBS:Se fosse o caso,queria dá algo que ele e todos ficassem comentando,um presente inesperado,que ficassem ''oohh''..rs..rs.
Valendo 10 pontos para melhor resposta!!
Agradeço.
Comments
Eu acho que vc deveria mandar um cesta de café da manhã..
É barato, ele vai se surpreender muito, e é meio incomum, a pessoa não espera...
faça algum presentinho você mesmo,
tipo biscoitinhos de chocolate e coloque em uma caixinha de madeira com um laço e uma cartinha de feliz aniversário, eu acho lindo isso ^^
...
faça qualquer coisa e diga que foi você que fez com todo o carinho, se ele realmente gosta de você, não vai se importar tanto com presentes caros e sim com o seu sentimento em relação a ele ^^
põe um laço na cintura e te entrega pra ele. ele com certeza vai gostar.
ou só leva ele pra sair, um cinema, algo barato mas que vocês possam estar juntos.
Vc disse que já tem outro né?
Acha que ele iria gostar que vc desse algo muito especial ao seu ex, ainda mais que todos ficassem comentando...deixa pra lá né?!
seu namorado atual vai se sentir um verdadeiro corno, mesmo que não tenha nada a ver, e se ele não aceitar ser manso, pode sobrar pra vc...
beijos
se você já tem outra pessoa não de nada e fique com essa outra pessoa pois se você a trocar pode ser trocada em um futuro
oi boa tarde"!!!!!
antes de qualquer coisa vamos rever tudo certo...... primeiro so pra começar vc tem alguem e ta pensando em impresionar outra....... vc sabe do interresse da pessoa e mesmo assim nao pensa em quem vc esta junta.... mas vamos a sua pergunta...... olha ja pensou em dar um porta retrato com sua foto e uma linda dedicatoria....... uma cesta de cafe da manha feita e entregue pór vc...... ou ainda mandar alguem fazer um retrato dele e mandar colocar em um quadro e mandar nossa seria tudo de bom e aposto q ele nao tem um alto retrato e uma dedicatoria sua no verso........
ops ja pensou tb em fazer uma montagem com fotos suas e dele frases e momentos de vcs e ainda mandar no fim escrito "pois uma imagem vale por mil palavras""
kiss kiss
??!!!!
Olha, eh dificil sua pergunta viu, não o sentimento que vocês tem por ele..
Olha dê um presente sim, afinal vocês pelo menos sao amigos neh.
Tipo, vai em alguma loja boa ou normal msm, vejo algo em conta e que seja do estilo dele, sempre tem alguma coisinha, pode ser roupa ou mesmo algum acessorio..
Agora, se você sente seu coracaozinho bater mais forte por ele entao você tambem poderia marcar de sairem juntos, comer em algum lugar, ver um filme no cinema rs
Serio, acho q eh isso viu
te mandei uma msg mandando um email atraves do teu perfil, dah uma olhada lah, eh pq queria conversar mais com vc, acho q vc podia me ajudar naquela coisa de conquistar alguem e eu tbm posso te ajudar no q precisar. Passei meu MSN lah, me add dai
beijooooo
Sou homem, e como todos os homens gostam apenas de ser lembrado, não é um presente caro que fará a diferença, pois o gesto é o que conta.
Se voce estiver condiçoes(estiver perto dele) nada melhor do que aquele abraço caloroso acompanhado de um beijo saboroso (não precisa ser aquele de namorados) mas um beijo caliente, se é que que me entende.
com certeza isso marcara o dia dele.
bjs
o seu jardineiro
Se vc gosta desta pessoa que vc esta agora, acho que vc não deve dar nada pra ele não isso pode criar mais espectavas é melhor deixar pra la.... Mais se vc ainda gosta do seu ex. e ve futuro, mesmo com essas difenrenças que vc sitou, então termine primeiro com o atual...
ok.... bjs....
Se vc nao tá namorando com ele, dar presente pra que? foi convidada pra festa de aniversário? se não, esquece menina, compra algo p vc mesma.. valorize a si mesma.. se ele tiver q ser seu no tempo certo.