Por que o preconceito contra usuario de maconha?

Por que o preconceito contra os usuario de maconha?eles não são marginais como a sociedade,igreja,governo colocam não...por que o preconceito?

Comments

• Porque eles enchem o rabo de cerveja.

O preconceito vem da sua proibição, cujo foi proibida injustamente.

As pessoas pensam que quem fuma maconha vai ficar agressivo ou roubar para comprar. Muito pelo contrário, em 100% dos casos de assassinatos, se o assassino tivesse fumado um antes, não cometeria o crime.

Um dia a sociedade irá evoluir e se soltar das correntes, vão enxergar a verdade e vão liberar a erva. Porque a erva é a cura da nação.

Dizem que quem fuma erva se torna rebelde. Mas contra o que? Contra quem?

Bob marley

Pra que beber e dirigir, se eu posso fumar e viajar?

Eu

Nós, que fumamos a erva, pra nós ela é importante. Mas ela é mais importante ainda para aqueles que não fumam.

Bob Marley

• É tanto preconceito que a gente acaba se acostumando.

Muitas das coisas que falam de maconheiros, sao falacias, sao pessoas mal informadas que falam da boca pra fora sem ao menos se informar sobre o assunto, so acreditam no que passa na novela.

Eu sou usuario de cannabis a 11 anos e te digo:

Não sou nenhum marginal, sempre trabalhei, sou uma pessoa produtiva, me formarei esse ano em uma faculdade, tenho uma vida social, onde todos se dao mto bem comigo e eu com os outros, nunca agredi ninguem, ao contrario dos mtos que se dizem contra a maconha e seus usuarios, que na grande maioria sao usuarios de alcool e sao agrecivos, irresponsaveis e tudo mais. Isso se chama Hipocrisia!

• nao existe democracia

• nossa em, é a usuaria la de cima a "curiosa..." disse q ñ iria ser preconceituosa, imagina se fosse.

Matar pra consiguir a droga? axo q ela confundiu maconha com crack, nunca vi nenhum usario de maconha ficar mais violento. e antes de falar pesquise primeiro, maconha não mata,exatamente porisso q eu quero me mudar desse pais o mais rapido possivel, só tem gente hipocrita q se matam, brigam por causa de joguinho de futebol e reclama da vida e não tem coragem para enfrentar o governo.

• No meu caso não seria preconceito, e sim Medo................Medo que um sujeito deste acabasse influenciando alguém da minha família..........isto seria muito triste e perigoso, sabemos que o infeliz drogado faz qualquer negócio para ter a droga,..mente, rouba e até mata. Infelizmente não é uma droga comum, ela é uma droga destrutiva e ainda por cima acaba com quem usa e com a família. Então acho que usuário de maconha não é um ""ser "" que não seja perigoso................pelos motivos que relatei.............ele pode levar alguém a fumar..........pode roubar........mentir e até matar...............então é lógico que corro e mando correr todos que conheço Kilometros de um infeliz maconheiro.

• Por que a criminalidade esta nessa porras que vendem e consumem o mundo esta acabado desde que isso começou e que hoje não tem como papar

Sign In or Register to comment.