Existe um site sobre animes assim... - (+ Detalhes) -?

eu queria um site onde nós podesemos responder sobre animes e mangás,similar com essa categoria onde possamos adquirir pontos também. Com um sistema hierárquico só que com uma temática diferente que seja só destinado aos animes e mangás,não abrangendo outros temas como esse site. Eu não quero fórums,até porque eles são até piores do que aqui no Q&A,se souberem algo similar agradeço.

Update:

@Son Deidara Kurosaki,Seu ser estúpido,a minha pergunta tem relação com animes sim,se vc tem o minimo de capacidade de interpretação textual reparou na minha pergunta que tem o teor de animes,mais um ser inútil como vc dificilmente entenderá isso.

Update 3:

Mais ignorando esse ser inútil e o deixando de lado,agradeço a todos que estão tentando ajudar pois é dificil encontrar sites assim mesmo com a ajuda do Sr google.

@Son Deidara Kurosaki BLOQUIADO !

Comments

  • Que tenso, eu tinha ela no historico só que perdi

    Desculpa. se eu axar eu ponho aqui blz?

    Chau =)

  • Não sei nada similar a Q.A até pq se tem perguntas e respostas tem que ser forum.

    Eu recomendo um forum de discussão pq vc pode responder os usuarios, criar perguntas e postar imagens.

    Tipo esse aqui > http://www.animepro.com.br/forum/

    Espero ter ajudado.. Flw's

  • olha,assim eu não sei,mas á vários blogs que dispõe um xat,eu particularmente,prefiro os que tenha o xat.com pois lá tem os adm (donos do xat) e os moderadores,dependendo da pessoa,ela sabe organizar a coisa,la vc pode conversa com um monte de pessoa,alguns blogs que tem o xat.com

  • Nem vale a pena me esforça para achar isso para você,xD

    Igual você respondeu em outra pergunta, aqui e para pergunta sobre animes,mangás,hqs e essa sua pergunta e inútil, se você quer site que fala de anime, procura no google, seu imprestável.

    Mais para um user imprestável como você, que sai xingando todas perguntas por ai, fazer uma pergunta desse nível e vergonhoso.

    @This Love: Você falo,falo tanta *****, que não respondeu a pergunta percebeu ?

Sign In or Register to comment.