Amigos, essa noite aconteceu algo muito estranho comigo, já aconteceu isso com você ?

.. ao levantar da cama para beber um copo de água levei um susto, me deparei comigo mesma na cama, enquanto eu estava andando com uma sensação de leveza sobre o meu quarto me via dormindo, na verdade eu me senti como um fantasma, flutuava em tudo, mas até ai tudo bem, me tranquilizei e até pensei que fosse um sonho, porém quaaandooo fui abrir a porta levei outro susto, minha mão passava tranquilamente pela porta e eu não conseguia abrir, fiquei tão assustada com a situação que logo me vi acordada e sem ar, alguém sabe me dizer o que foi isso ? Estou apavoraada e ainda não comentei com ninguém para não me chamarem de louca , me ajudem amigos, alguém já sentiu isso ?

Comments

  • eles vão nos chamar de loucos, mas o pior é que ja aconteceu comigo!

    minha experiencia foi bem semelhante a sua,

    só que durou bem menos, quando me leventei para ir ao banheiro e percebi que meu corpo permanecia deitado, me deitei imediatamente sobre ele, pois estava super assustado!

    depois soube que as vezes nos espiritos vagam, acreditei porque o mais absurdo ja tinha acontecido comigo!

  • Mas conseguiu beber a agua?

  • Eu tenho um amigo, gosto de falar sobre ele pois é um fonte fidedígna.É uma pessoa muito séria, atualmente faz doutorado na UNB.

    Esse amigo, me relata que muitas vezes, se vê acima do seu próprio corpo que está dormindo,olha em volta, vai à sua biblioteca particular e estuda.

    Dizia que no começo era assustador,se via em lugares ermos num piscar de olhos estava no quarto.Aos poucos foi dominando o fenômeno e diz tirar proveito pois estuda.

    O Dr Waldo Vieira, tinha essas potencialidades e desenvolveu métodos chamados desdobramento astral e fundou o Intituto de Projeciologia.

    http://www.iipc.org/sobre/historico.php

    O que pode ter ocorrido contigo parece ser um fenômeno natural,orgânico, e que muitas pessoas detem essas possibilidades.

  • Flor vc não está louca não

    Todos quando dormimos saimos do nosso corpo

    Mas tipo quase ngm percebe...

    Fique tranquila não é nada demais não..

  • Já me aconteceu algo parecido ,mas foi numa daquelas situações extremas entre a vida e a morte.

    Quando meu filho nasceu ,no 2} dia após tive parada cardíaca e o tempo todo que recebi atedimento eu via os médicos me atendendo ,eu estava olhando de cima para baixo ,via toda a movimentação de traz das cabeças dos médicos e não de baixo como deveria,como se estivesse planando acima do meu corpo.

    Nunca mais me aconteceu isso.

    Beijosss

  • Já li alguma coisa sobre isto, esta capacidade de sair do próprio corpo, assunto interessante, não se assuste, não te faz mal algum.

    Alguns chamam projeção astral.

    "O corpo físico é a camada percebida pelos sentidos físicos, o que não impede a detecção das demais através de vários processos. A sede da individualidade, da inteligência, encontra-se no corpo físico quando todas as demais camadas estão em coincidência, isto é, quando a pessoa está acordada. Com o sono, é como se o corpo ligasse o "piloto automático" das funções autônomas, e a sede do eu, juntamente com as outras camadas, sai do corpo físico. As funções normais do indivíduo estão inibidas pelo sono e tudo se passa como se nada tivesse acontecido. O que pode ocorrer é que a pessoa, de repente, se ache "boiando" pelo quarto, como um balão, ou observando o seu próprio corpo adormecido. Quase sempre esse fenômeno ocorre espontaneamente e quem o experimenta, muitas vezes evita comentá-lo, com medo da reação dos outros. A projeção astral é muito comum na adolescência." desenvolvedor dessa idéia, Waldo Vieira.

    Espero ter te ajudado. Abraços.

  • aconteceu isso com minha ex sogra e disseram a ela que o corpo passeia durante a noite enquanto durmimos mas ela acordou antes que ele voltasse

    meio doida essa teoria mas sei la...........

  • Realmente é algo estranho e comigo aconteceu algo parecido e é mesmo assustador !!

  • Se qdo acordou ja estava de volta a cama e seu coração batia muito era seu espirito que voltara ao corpo repentinamente, reze e peça pra Deus te dar um sono tranquilo, pois levantou tão obstinada que a matéria ( seu corpo ) demorou a similar que estava acordada, Reze amiga, ja cai de uma escada com15 degraus, assim, Bjs

  • Eu não acredito nessas coisas, mas estou sentindo sua ansiedade, por isso resolvi responder. Já ouvi relatos semelhantes ao seu e, apesar de minha descrença, quero aconselhá-la a trocar impressões com quem já passou pelo mesmo. Depois, tire suas conclusões. Existem várias teorias de q, em determinados momentos, a alma se liberta do corpo e viaja, se projetando acima do corpo e tendo vida independente do corpo. Os relatos de experiência quase-morte/coma falam bastante disso. Uma dica para vc investigar! Se acalme...

Sign In or Register to comment.