é modinha falar que chamar tudo de modinha é modinha?

Update:

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

rock e pop

Comments

  • Também é modinha fazer uma pergunta sobre se é modinha falar que que chamar tudo de modinha é modinha... Assim como esta resposta também é modinha.

  • Depende do contexto. É um fato bem marcante mo ''mundo virtual'', digamos. Creio que se mais pessoas parassem de usar determinado termo, a expressão ganharia um enfoque bem menor, e consequentemente pessoas não julgariam ou seriam julgadas devido a tal termo de acordo com seus atos, especificamente na internet, onde se nota claramente isso o uso excessivo da palavra. É meu caro, você acha que estais certo? Pelo visto, não. Vejamos o andamento da situação, só depois é que poderemos afirmar algo. À proposito, creio que eu, você, ou qualquer outra pessoa que perdeu seu precioso tempo lenda essa *****, chegaria facilmente à uma conclusão a respeito do que acabastes de ler... Certamente não seria algo à favor do pequeno texto, ou seria? Enfim, reflita, meu caro. Simples questões podem gerar grandes e complicadas duvidas.... Até mais.

    É, que lixo, cara. Haha.

  • Modinha é falar que falar modinha, falando modinha é modinha, blz?

  • isso ai que tu disse é modinha

  • É modinha achar que é modinha falar que chamar tudo de modinha é modinha.

  • Agora virou modinha achar que tudo é modinha e que chamar tudo de modinha é modinha, sabia?

  • Modinha dos nãos-modinhas...

Sign In or Register to comment.