Sobre oque falar com a Menina?
Eu add uma menina que eu to afim no meu msn a pouco tempo.
A primeira conversa foi boa, agnt conversou bastante.
O problema é q eu n tenho mais assunto, eu ja falei com ela sobre tudo, ja perguntei onde ela morava,
colegio, oque q ela gosta de fazer,tipo de musica essas coisas....
Agora eu queria ajuda de vcs pra me daem ideas de assuntos bacanas pra converssar...
quem de a melhor idea ganha 10 Pontos
E se for um idiota q quiser a avacalhar , nem se de ao trabalho.
Comments
kkkkkkkkkkkkk
cara eu tbm era assim, tinha uma gata na minha sala, eu não a falava com ela, então o q eu fiz? São Msn! adicionei ela, ai falamos sobre tudo tbm, no dia seguinte na escola, ELA chegou em mim e me deu um bj no rosto, (obs: a gente nunca tinha se falado)... mas eu , como bom otário q ERA, parei de falar com ela ai acabou
vc ainda tem chance
vc já cumpriu a etapa 1, falar com ela, já q acabou o assunto, pergunta o q ela ta fazendo essa semana, conversa vai conversa vem, descubra quando ela tem um tempo livre, ai vc convida ela pra ir há algum lugar (isso se vc não a ver todo dia como no meu caso q nós eramos da mesma sala)
se vc ver ela no dia seguinte após uma boa conversa, chega nela, bjinho no rosto, ei vc diz: "oi, tudo bem,tem alguma novidade de ontem pra hj, rsrsrs" seja engraçado criativo
ai vc espera o momento e manda um bj nela, depois disso, é sexo!
Cara, você entrou em um assunto enfatiza naquele assunto querendo saber tudo sobre aquilo, claro que seja um assunto que ela goste isso deverá ocorrer ao longo da conversa, papos surgem de acordo com o que você fala.
cara essa de o que falar em MSN é com você , por que se vc recorrer aki sempre vai se acostumar e quando chegar pro encontro com ela o que vai falar pra ela
agora e so convidar para sair
e só mostra interesse jogar indiretas!
ou mesmo falar que quer ficar com ela seja direto atitude! só falta isso!
Pedir do tempo é essencial para manter relacionamentos saudáveis e ativo, por isso lhe indico que peça como vai o tempo por a?i, será que chove?, estas são indagações feitas pelos homens a milhões de anos, que inicialmente tendem a se informar sobre as previsões meteorológicas , mas na verdade esta é a maneira mais aceitavel de conquistar uma garota!!!
Você deve procurar saber do que ela gosta, pergunta pra ela, se inteira nesses assuntos, mostra um pouco de você também, se vocês tão se conhecendo você tem que mostrar que é um cara legal. Quando você for descobrindo o que ela gosta de conversar, de fazer e tal, a conversa vai fluir. Se você notar alguma afinidade, alguma coisa que vocês tem em comum, aí é o ponto, investe nisso. E é claro, saia do msn assim que sentir segudo para encontrar ela e façam um programa que você tem certeza que vai agradar.. Chama ela pra sair, investe, e quando estiverem juntos faça a conversa fluir e se ela tiver interessava vai fazer o mesmo.. não é difícil, quando vocês estiverem cara a cara não vao ficar em silencio sem falar nada, fato. Puxa algum assunto pra evitar isso, mesmo que você ache que nao tem assunto e tal, sempre tem, comenta alguma coisa, ela vai dizer outra e por aí vai, conversa como se fosse conversar com alguem que vc tem certa intimidade e tal, sem abusos claro. boa sorte, investe nela se tu gosta, e escolhe minha resposta aiii =D Bjao
http://macumbaonline.com/Fortalecer-0d518ce74db6eb...