Por favor,preciso de uma opinião sincera, podem me ajudar?

Eu tenho 47 anos e ele 49 anos.

Nos amamos e estamos namorando há 4 meses.

Ele já me convidou várias vezes para ir no motel e fazer amor, mas eu nunca aceitei.

Eu disse que sexo, só depois do casamento.

Mesmo assim, ele continua saindo comigo e diz que me ama.

Todos os sábados a tarde, vamos no shopping tomar suco de laranja e comer alguma coisa.

Esta é a nossa rotina, nestes 4 meses de namoro.

Eu gostaria de saber, o seguinte:

Se ele quisesse somente sexo, ele estaria saindo comigo, para tomar suco de laranja aos sabados a tarde, no shopping, durante 4 meses? ou já tinha desistido, há muito tempo? e nem iria no shopping comigo?

O que vocês acham?

Comments

  • Difícil. Vasculhe o passado dele. Verifique que tipo de relacionamentos ele teve. Será que ele tem perfil romântico e apaixonado? Ou então será que ele só seria um cara insistente, que quer um troféu. Quanto a questão "sexo depois do casamento', será que ele topa isso? Pouquíssimos caras topariam. Procure homens que são declaradamente do mesmo ponto de vista e estilo de vida que você. CUIDADO com charlatões!

  • rs.... nossa que pergunta cabulosa.... Homem jamais fica sem um terreiro pra ciscar, com certeza ele deve ter as escapadinhas dele, porque pra homem ficar sem sexo, ele com certeza ja tem outra, ou então ele nao gosta de sexo.

  • Ele ate pode estar gostando da sua companhia...Mas sera que ta esse tempo todo sem matar a vontade de fazer sexo? Sei nao!!

    Mas por que tanta resistencia? Eu tambem nao sou de acordo que temos que fazer sexo logo de cara!! Mas ja estao juntos a quatro meses, acho que ja ta na hora de ceder, nao?

  • Com o perdão da sinceridade, pra que tanto radicalismo??? Sexo só depois do casamento??? Vocês não são mais adolescentes... E como disseram anteriormente, um cara dessa idade não fica sem sexo! Acho que você tem uma visão muito romantizada das coisas... Na vida real não é assim que funciona. Supondo que você seja virgem ainda... O que te levou a esperar tanto tempo? O cara "certo" pra casar, "perfeito"? Minha cara, saiba que isso não existe... e que as pessoas são interessantes exatamente por isso, por seus defeitos e qualidades...

    Amor sem sexo é amizade, já dizia Rita Lee... Sexo é muito importante numa relação... Pense se já não está na hora de deixar os conceitos radicais um pouco de lado... Acho que você só tem a ganhar... E se depois de transar o cara não quiser mais nada??? Não se arrependa... Você fez o que teve vontade, o que achou que deveria fazer, não importa o quer pensem a respeito...

    Acho que se as pessoas parassem de idealizar, os relacionamento seriam muito mais amenos e proveitosos... Viva o momento, e o depois é consequencia!

  • concordo com a pessoa ai de cima...

    ou ele pod ta saindo com vc no sabado e com outro em outro dia....

    Mas vc q tem q saber como eh o carater dele..

  • Se Voçê Realmente O Ama Libera Pra Ele.Porque Essa Encucação De Fazer Do Sexo Um Bicho De Sete Cabeças? Sexo Faz Parte da Vida Da Gente.Voçê Não É Mais Uma Garotinha Relutante De 16 Ou 18 Anos.Pelo Que Voçê Relatou Me Parece Que Ele Realmente Gosta De Voçê,Não Complique Muito Isso.Pois Assim Ele Vai Acabar Perdendo A Paciência Com Voçê,Achar Que Voçê Tem Aversão A Sexo Ou Coisa Assim E Vai Cair Fora.E Procurar Outra.Libera Mulher Viva A Vida.

  • A sua idade e sua pergunta me leva a imaginar que vc é virgem, se for isto mesmo o seu namorado talvez que ser o primeiro,eu acho que com essa idade vc já deveria saber o que fazer nessa situação.Vc tem certeza que ele é solteiro?cuidado com homens + velhos e que dizem serem solteiros, depois vc descobri que ele tem um monte filhos e até netos.

  • Querida vc com 47 anos ta brincando de ser virgem, vai ser feliz faça a pessoa do seu lado feliz ele ja esta com vc a 4 meses.

  • Olá Flor, na minha opinião acho que ele não quer somente sexo com você. Por que se fosse só isso, e como faz quatro meses, ele teria desistido. Ele está respeitando sua opinião que sexo só depois do casamento. Isso demonstra respeito por você. Está em você conquistá-lo para que esse casamento saia logo né? Senão vai ficando difícil para vocês dois. bjsss

  • Se vc tem essa suspeita é pq ele deve ter dado algum motivo, inconcientemente vc pode saber a resposta... mais se tua ideia é casa, vcs sao adultos pq jah num acelera esse processo, ou vcs querem namorar mais uns 5 anos ainda? esperar os dois passar dos 50?

    Vão viajar juntos conhecer familia, sei lah... :D depois me manda o convite do casório ehehe

    Bjus

    Boa Sorte... sucesso e felicidades...

Sign In or Register to comment.