Pelo que eu sei foram os monges da antiguidade que inventaram/descobriram as formas de produzir os licores.Na verdade iniciaram pela fabricação de cervejas que nada mais era do que a fermentação de cereais misturados com lúpulo.O licor era um subproduto do vinho de uvas inicialmente.Depois vieram os oriundos da pera,framboesa,maça e outras frutas , com a adição de açúcar de beterraba.Enfim são deliciosos.Me arruma o endereço deste convento , pois foram realmente as freiras as continuadoras daquelas receitas antigas por que os monges de hoje ficaram preguiçosos.
Comments
Pelo que eu sei foram os monges da antiguidade que inventaram/descobriram as formas de produzir os licores.Na verdade iniciaram pela fabricação de cervejas que nada mais era do que a fermentação de cereais misturados com lúpulo.O licor era um subproduto do vinho de uvas inicialmente.Depois vieram os oriundos da pera,framboesa,maça e outras frutas , com a adição de açúcar de beterraba.Enfim são deliciosos.Me arruma o endereço deste convento , pois foram realmente as freiras as continuadoras daquelas receitas antigas por que os monges de hoje ficaram preguiçosos.
Nao somente os licores, bolos tambem. Os bolos sao deliciosos e quaisquer doces que elas facam sao apetitosos e muito bem decorados.
para agradar os padrecos escuta essa morreu um burro perto do colégio das freiras e os alunos cortarão o cassete e jogarão no pátio, então se reunirão as freiras e começaram chorar e rezar e a gritar morreu o padre Julho, morreu o padre Julho.
Parece que a lógica parte do princÃpio do exercÃcio...
Geralmente, quanto mais praticamos algo, mais aprimorados ficamos...
Talvez esteja aà a resposta...
-------------------
Fui!...
--------------------
Será que é porque elas não tem o que fazer o dia todo??? ¬¬