Ciumes da minha namorada. Me ajudem por favor?
Oi gentee...
Bom eu to namorando ja tem 2 meses, eu amo muito minha namorada nao quero perde ela por culpa minha, ela tbm falo q me ama muito q eu so tudo q importa pra ela, eu acredito nela, so q ela me disse q ja fico com 5 pessoas e oq esta me deixando com muito ciumes mesmo e q, eu conheço todos e sei la converso com 3 deles, mas esses 3 eu nao so amigo nao so conheçidos mesmo.
Mas gente quando eu passo perto deles com ela do meu lado sei la tenho vergonha, e tenho ciumes dela de ter ficado com eles e tbm sinto muita raiva...
Nao sei se vcs sao assim mais eu nao consigo controla eu fico ate meio q frio com ela quando isso acontece, sei q e bobeira porque 5 pessoas nao sao muita coisa nao eu tbm ja fiquei com 6 pessoas, mais nao tem como ela fica com ciumes porque e tudo amiga da minha irma e elas ja sao velhas e nem moram mais aqui...
Entao gente como eu faço pra eu fica calmo nao fica com ciumes disso porque ja ta me atrapalhando muito mesmo.
Me ajudem me deem conselho sem palhaçada galera, respondem na boa
Obrigado a todos
Comments
Não sei, porque se acontecesse comigo eu não aguentaria e não ficaria com ela!
De jeito nenhum eu iria namorar com uma pessoa que já ficou com conhecidos meus sempre nós nos encontrando assim!
Tipo, imagina ele sempre vendo ela e pensando nos amassos que já deram nela? Pensando em como eles já passaram a mão nos se ios dela, na bun da dela, e até na aranha?
Não to zuando não, cara, é sério! Eu ia me sentir um cor no com uma menina assim! A única coisa a se fazer seria se conformar com minha cornice! saeshEASUEHSeue!!!
Mas é sério! Eu sei que é o mesmo que você sente e acho que não vai ter solução, não!
Você está namorando a 2 meses só, cara! Tá em tempo de pular fora antes que se apaixone mais ainda!
Agora que você já sabe que é assim, tenta arrumar uma menina namorou bem pouco e com pessoas idiotas, de preferência, pra ela nunca querer pensar neles e nem ver a cara deles!
Flw!
Olha da mesma forma qe vc ja ficou com outras, ela tambem teve o direito de ficar com qem ela qisesse. Vc ta com ciumes exagerados, e isso nao leva a nada, só a confusoes e por fim ate msm a terminarem o relacionamento
Pense nisso: se ela ta com vc é pq ela te qer, ela gosta de vc. Nao fiqe pensando nos outros. Se ela nao qisesse nada serio cntg ela nm estaria te namorando. E sim curtindo a vida
Olha acho que voce tem que deixar pra la porque ela ta com voce agora e nao com eles,desencana disso e cuidado com o ciumes pra nao acabar perdendo ela mas fica tranquilo ela ama voce nao eles e ela fico com eles mas ja passo e ela ta namorando e ama voce,deixa o resto pra la nao liga nao!