Porque muitos lideres religiosos se envolve na politica?
Esses lideres religiosos deviam saber que Jesus não se envolveu nos assuntos políticos dos seus dias; Jesus sabia que nenhum governo humano defendia a regência de Jeová.
Apesar do que tais governantes pudessem dizer a respeito da crença em Deus, todos eles estabeleciam suas próprias normas quanto ao que era bom ou mau. Assim, quer o reconhecessem, quer não, todos seguiam a liderança do adversário de Deus, Satanás, o Diabo, a quem a Bíblia identifica como sendo “o governante do mundo”. (João 14:30) .
Quem se envolve na poitica ta fazendo parte do governo falso de satanás.
Não deviam saber disso?
Comments
Caro amigo não acho que a política seja do Diabo, esses políticos religiosos estão para querer também um pais melhor, mas isso não tem haver religião com política ele também tem todo o direito como qualquer um.
O que eles não podem é se corromper com aqueles que se corrompe.
Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança
Hoje a grande maioria dos polÃticos são evangélicos aqui no Brasil, então se é algo do tal Satanás como vc mesmo afirma, então tire vc mesmo sua própria conclusão...
Na carta aos Romanos capÃtulo 13, Paulo ensina totalmente diferente dessa sua afirmação. Ele diz que toda autoridade está sob a proteção de Deus e foram permitidas por Deus.
Gostaria de aproveitar e convidá-lo(a) à participar da penúltima seção da ilustração de Lázaro.Abraços.
Muitos podem se envolver na politica pelo fato de quererem mudar algumas coisas que impessam os cristaos, mas sem invadir a privaidade dos outros. Porém, nem todos os pastores hoje em dia são pastores ungidos de Deus.. existem aqueles que se aproveitam da situação e pega dinheiro além do que devem como pastor.. mas acredito sim que existem pastores que vivem pela obra, e que entra na politica para divulgar o evangélio.. e para impedir a ação de uns que tentam parar a nossa fé.
Espero que com a minha resposta, voce possa ter entendido mais sobre a participação de pastores na politica. Fica com Deus.. Bjuss... !!
O Brasil irá responder nas urnas que não podemos perpetuar um partido no governo, temos que alterná-los para haver cobranças e nenhum deles se apossar do pais.
O pais vem sendo construÃdo governo a governo, e o radicalismo nos levará ao caos total.
Não se trata de dizer se este ou aquele é o melhor, temos é que impedir a implantação de uma ditadura comunista, que aà sim, será o fim de nossos dias de alegria.
Pense nisto ao invés de ficar torcendo como torcedores de futebol, pense no seu futuro.
No momento o melhor seria eleger o José Serra, pois se ele errar, teremos como tirá-lo, assim como fizemos com o Collor, mas se a Dilma entrar e errar, já era.
As agressões já começaram antes deles tomarem o poder, imaginem depois.
Na verdade eles entram na polÃtica exatamente pra tentarem, mudar esse quadro de futilidades, mas nem sempre dá certo, e muitos infelizmente acabam cedendo ao lado errado.
âââ=>Vou explicar o porque só os evangélicos serão salvos!!!!!!!!!!!!!!!!...
Os católicos são idolatras.
Os ateus e agnósticos caeim nas evidencais inplantadas por Sata e acreditam na evolução sendo que os fósseis foram colocados por sata pro povo pensar que não veio de adão e eva.
Os budistas, hindus, xintoistas, islamicos,etc,etc não aceitam o mesias.
Os espiritas asim como ateus caem nas armadilha de sata e pensam falar com espiritos mais falam com demonios alem de naun aceitar jesus como salvador.
Se me dizer 1a igreja k naun seja a evangelica e siga a bÃblia, eu mudo de ideia.
Si v6 ateuz ezclui, eu repozto.
O mundo ta cada vez pior e precisamos de homens e mulheres Cristãos para nos representar, e não premitir que leis absurdas entrem em vigor, pessoas que tomam atitudes através da direção que Deus dá!
Jesus não se envolveu com politica pq a obra dele nessa terra era outra!
Trazer a salvação a nós!/nos mostrar o caminho dele que nos leva até Deus!
Mas nós precisamos que homens de Deus estejam no comando...só assim para o mundo não entrar nessa perdição de aborto, casamento gay, violencia, e outras coisas mais que só estão acabando com nosso pais!
o ser humano só quer dinheiro, e usa a religião pra isso
revelação chama o governo polÃtico de FERA e a religião com seus lÃderes de MERETRIZ(prostituta)
ela é descrita como montada na fera
assim sendo, a religião se prostitui com o governo por dinheiro
mas como a bÃblia diz, logo a fera atacará e matará a meretriz... tenho pena dos lÃderes religiosos