Porque muitos lideres religiosos se envolve na politica?

Esses lideres religiosos deviam saber que Jesus não se envolveu nos assuntos políticos dos seus dias; Jesus sabia que nenhum governo humano defendia a regência de Jeová.

Apesar do que tais governantes pudessem dizer a respeito da crença em Deus, todos eles estabeleciam suas próprias normas quanto ao que era bom ou mau. Assim, quer o reconhecessem, quer não, todos seguiam a liderança do adversário de Deus, Satanás, o Diabo, a quem a Bíblia identifica como sendo “o governante do mundo”. (João 14:30) .

Quem se envolve na poitica ta fazendo parte do governo falso de satanás.

Não deviam saber disso?

Comments

• Caro amigo não acho que a política seja do Diabo, esses políticos religiosos estão para querer também um pais melhor, mas isso não tem haver religião com política ele também tem todo o direito como qualquer um.

O que eles não podem é se corromper com aqueles que se corrompe.

Feliz a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo que ele escolheu para sua herança

• Hoje a grande maioria dos políticos são evangélicos aqui no Brasil, então se é algo do tal Satanás como vc mesmo afirma, então tire vc mesmo sua própria conclusão...

• Na carta aos Romanos capítulo 13, Paulo ensina totalmente diferente dessa sua afirmação. Ele diz que toda autoridade está sob a proteção de Deus e foram permitidas por Deus.

• Gostaria de aproveitar e convidá-lo(a) à participar da penúltima seção da ilustração de Lázaro.Abraços.

• Muitos podem se envolver na politica pelo fato de quererem mudar algumas coisas que impessam os cristaos, mas sem invadir a privaidade dos outros. Porém, nem todos os pastores hoje em dia são pastores ungidos de Deus.. existem aqueles que se aproveitam da situação e pega dinheiro além do que devem como pastor.. mas acredito sim que existem pastores que vivem pela obra, e que entra na politica para divulgar o evangélio.. e para impedir a ação de uns que tentam parar a nossa fé.

Espero que com a minha resposta, voce possa ter entendido mais sobre a participação de pastores na politica. Fica com Deus.. Bjuss... !!

• O Brasil irá responder nas urnas que não podemos perpetuar um partido no governo, temos que alterná-los para haver cobranças e nenhum deles se apossar do pais.

O pais vem sendo construído governo a governo, e o radicalismo nos levará ao caos total.

Não se trata de dizer se este ou aquele é o melhor, temos é que impedir a implantação de uma ditadura comunista, que aí sim, será o fim de nossos dias de alegria.

Pense nisto ao invés de ficar torcendo como torcedores de futebol, pense no seu futuro.

No momento o melhor seria eleger o José Serra, pois se ele errar, teremos como tirá-lo, assim como fizemos com o Collor, mas se a Dilma entrar e errar, já era.

As agressões já começaram antes deles tomarem o poder, imaginem depois.

• Na verdade eles entram na política exatamente pra tentarem, mudar esse quadro de futilidades, mas nem sempre dá certo, e muitos infelizmente acabam cedendo ao lado errado.

• ███=>Vou explicar o porque só os evangélicos serão salvos!!!!!!!!!!!!!!!!...

Os católicos são idolatras.

Os ateus e agnósticos caeim nas evidencais inplantadas por Sata e acreditam na evolução sendo que os fósseis foram colocados por sata pro povo pensar que não veio de adão e eva.

Os budistas, hindus, xintoistas, islamicos,etc,etc não aceitam o mesias.

Os espiritas asim como ateus caem nas armadilha de sata e pensam falar com espiritos mais falam com demonios alem de naun aceitar jesus como salvador.

Se me dizer 1a igreja k naun seja a evangelica e siga a bíblia, eu mudo de ideia.

Si v6 ateuz ezclui, eu repozto.

• O mundo ta cada vez pior e precisamos de homens e mulheres Cristãos para nos representar, e não premitir que leis absurdas entrem em vigor, pessoas que tomam atitudes através da direção que Deus dá!

Jesus não se envolveu com politica pq a obra dele nessa terra era outra!

Trazer a salvação a nós!/nos mostrar o caminho dele que nos leva até Deus!

Mas nós precisamos que homens de Deus estejam no comando...só assim para o mundo não entrar nessa perdição de aborto, casamento gay, violencia, e outras coisas mais que só estão acabando com nosso pais!

• o ser humano só quer dinheiro, e usa a religião pra isso

revelação chama o governo político de FERA e a religião com seus líderes de MERETRIZ(prostituta)

ela é descrita como montada na fera

assim sendo, a religião se prostitui com o governo por dinheiro

mas como a bíblia diz, logo a fera atacará e matará a meretriz... tenho pena dos líderes religiosos :)

Sign In or Register to comment.