Beijo sem língua, há quem goste?

Boa noite/dia :D

Eu amo o beijo da minha namorada, mas geralmente ela não usa a língua, não sei por que!!!! No início quando começamos a ficar juntas ela não usava, passou mais ou menos 1/2 meses sem usar e eu cheguei a pensar que ela não tinha língua kkkkk :P

Tipo não sei o que leva uma pessoa a beijar assim, eu sei que existem vários tipos de beijos mas optar frequentemente só por 1 e não variar fica meio chato né? Será que ela não gosta? Acha nojento?

O que vcs acham?

Update:

Ela tem 19 anos e eu 17, tipo ela costuma beijar de língua só quando o clima esquenta...mas no geral é mais o técnico mesmo :(

Comments

  • Futura atriz de novelas :D

    Ela é muito nova? Por ser garotinha, menininha, talvez tenha algum medo ou insegurança de beijar de língua, por achar que você não vai gostar, sei lá ... Não me leve a mal.

    Converse com a sua namorada, pois dá impressão que você está sentindo um certo incomodo com ela agindo desta maneira. Tenha um bom dialogo com ela, antes que o seu relacionamento comece ficar monótomo só por causa disto! Felicidades para os dois!

  • ai nada a ver...não é pq ela não gosta de por a língua que ela não saiba mesmo...eu particularmente tbm não sou fã de beijo de lingua...as vezes tenho nojo mesmo...acho que beijo sem lingua tbm pode ser bom, depende da pessoas que vc está beijando tbm, e tinha um namorado que tbm não gostava de beijo de lingua, mais eu adoro variar, uns com, uns sem...depende tbm muito do meu humor...a maioria que não gosta de lingua é nojo ou costume mesmo...tem homens ou garotos que tem a lingua muito áspera ai tbm não beijo de lingua só sem...resumindo depende de varias coisas...

  • É só vc abrir a boca que ela coloca a língua dentro....rrss

  • Particularmente, eu prefiro beijo de língua, se uma pessoa não a usa já nem fico com ela mais ;D

  • Talvez ela ñ saiba beijar d língua, e tem vergonha d tentar e fazer alguma coisa errada.

  • Ah, eu adoooooro beijo de língua! Mas tem gente que só aprendeu a beijar sem ela, é uma pena isso.

    Fale com a sua namorada, diga como gosta, ou diga "vamos tentar de beijar com a língua". Ah, não sei mais o que dizer... só que beijar de língua é muito bom!

  • Ela deve achar nojento, já vi várias assim...

  • Ela não deve saber amigo. ~

  • Ahh Pessoas Que Nao Gostam De Beijo De Lingua Pois Acham Uma Coisa Nojenta!!

    Nah Qual Eu Penso O Contrario Delas!!

Sign In or Register to comment.