homens: pq vcs não conseguem ter uma mulher só?????

parece q nada ta bom

pode estar com a miss umiverso q mesmo assim trai ela

eu vejo como fazem isso em minha volta

as mulheres dando duro em casa, ajudando , e vcs vão e as traem com a primeira bisca que passa

aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii é muito mal carater

Update:

engraçado como as pessoas aumentam as coisas

em nenhum momento eu disse que TODOS os homens fazem isso, eu disse homens pq estou fazendo a pergunta para vcs aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii as pessoas nem le direito e ja quer criticar ooooooo mundo perdido viu

Comments

• Bom, cada pessoa tem suas qualidades e defeitos, mas acima de tudo

você não pode dizer que todos não prestam por apenas olhar ao seu redor.

Ou você já pegou todos?

Eu namoro e penso da seguinte maneira:

"Não vou fazer com ela aquilo (no caso traição) que eu não quero que ela faça comigo"

e

"Não troco o meu relacionamento por uma única transa".

Pense nisso, e repare que não é por que você julga alguns que você poderá

condenar todos.

• Olha ai vc está generalizando, sou homem e nem por isso tenho mais de uma mulher, ja namorei 4 anos e a distância e nem por isso trai, penso q se encontrar uma pessoa melhor, termina com uma e começa com outra, pq pra quem sabe o que quer uma é o suficiente!

• POR QUE NOIS É FOD@ /FATO .

• Acho que nem todos são assim. Da mesma forma que nem toda mulher é interesseira. A questão é que é difícil encontrar pessoas de caráter.

• isso so tem jeito quando as mulheres começarem a fazer o mesmo, ai eles vão aprender a dar valoor..'

responda a minha por favor amiga..

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• por que gostamos muito de vaginas! pelo menos eu gosto muito! e voce gosto muito de penis? o negocio e sexo e transar! gostosa!!!!

• como comentei em outro assunto, para sua pergunta 2 resposta: 1º"Homem" Ta com amigos e mesmo sem querer trair, quer se mostrar o rei da parada, sabe o machismo no ar.

2º Muitas traições é por desconfiança e por falta de Amor, Quem ama não trai, exemplo: você trairia a confiança de sua mãe? bom tbm para ajudar essas desconfiança é as "Amigas" se dizem tão amigas que põem muita coisa na cabeça do seu namorado e acaba te traindo com sua melhor "amiga" sem você imaginar falo isso por conhecer alguns casos de amigos...

coloquei "homem" pq não é todos Homens que tem esse machismo pode acreditar

espero ter ajudado, Abraços

• Para de ser boba, *****, o que te faz pensa que todos fazem isso, só pq a maioria, ou os que vc conhecem faz isso?

• Pois é amiga :/ vivo brigando com meu namorado por causa disso , ele nunca me traiu eu confio nele mas ai sei la a gente sempre fica com a pulga atrás da orelha né se eles estão com uma mulher bonita 'GOSTOSA' eles traem com uma feia se estão com uma feia pegão a gostosa olha amiga isso é **** viu mas é instinto o que podemos fazer :/ Beijos

• isto funciona da msma forma que uns naum tem nenhuma :)

Sign In or Register to comment.