acabei de comprar um xbox 360...?

aii a fonte delle queimou , um tecnico diisse kii ella nao presta mas pr nada ...elle diisse ki so oq presta é o cabo de força... como eu faço outra so com o cabo de força ....é pq eu qria colocar uma entrada de tomada no cabo de força ,,,so ki é muito fio dentro ..sao 2 amarelos 2 pretos 1 branco e 1 azul ...meu tio é eletricista elle pedio pr mim saber qual o fio ele ou corta usa para fazer essa entrada

Comments

• Como disse o amigo de cima . o prejuizo sai caro com gambiarras compre uma fonte original se nao quiser q seu xbox queime junto :)

• cara melhor vc pagar 120 reais em uma nova do que pagar um XBOX não faça gambiarras sempre sai mais cara

• Cara se tu Acabou de Comprar simplesmente troca por um Outro Novo , agora se tu ta Pensando em fazer Gambiarras eu digo que tu Vai Cair do Cavalo pois a Fonte do Xbox 360 é Grande daquele jeito porque ela funciona assim

Quando tu deixa na Tomada ela Segura um Bom Tanto de Energia dentro para que caso aconteça de Acabar a energia o Console não queima

agora se tu Conseguir ligar sem a parte Grande da fonte , só com o Cabo de Força pode ser que queime teu Console Novo

mais é muito dificil tu conseguir ligar só com o Cabo de Força

• você acabou de comprar?? pegue a nota fiscal e corra atrás da garantia, isso não existe, a não ser que tu tenha causado o problema ou alterado o console.

garantia no mínimo 1 ano, corre atrás dos teus direitos amigo, grande chance de trocarem seu Xbox na própria loja, senão aguarda a assistência dar jeito.

Sign In or Register to comment.