acabei de comprar um xbox 360...?
aii a fonte delle queimou , um tecnico diisse kii ella nao presta mas pr nada ...elle diisse ki so oq presta é o cabo de força... como eu faço outra so com o cabo de força ....é pq eu qria colocar uma entrada de tomada no cabo de força ,,,so ki é muito fio dentro ..sao 2 amarelos 2 pretos 1 branco e 1 azul ...meu tio é eletricista elle pedio pr mim saber qual o fio ele ou corta usa para fazer essa entrada
Comments
Como disse o amigo de cima . o prejuizo sai caro com gambiarras compre uma fonte original se nao quiser q seu xbox queime junto
cara melhor vc pagar 120 reais em uma nova do que pagar um XBOX não faça gambiarras sempre sai mais cara
Cara se tu Acabou de Comprar simplesmente troca por um Outro Novo , agora se tu ta Pensando em fazer Gambiarras eu digo que tu Vai Cair do Cavalo pois a Fonte do Xbox 360 é Grande daquele jeito porque ela funciona assim
Quando tu deixa na Tomada ela Segura um Bom Tanto de Energia dentro para que caso aconteça de Acabar a energia o Console não queima
agora se tu Conseguir ligar sem a parte Grande da fonte , só com o Cabo de Força pode ser que queime teu Console Novo
mais é muito dificil tu conseguir ligar só com o Cabo de Força
você acabou de comprar?? pegue a nota fiscal e corra atrás da garantia, isso não existe, a não ser que tu tenha causado o problema ou alterado o console.
garantia no mínimo 1 ano, corre atrás dos teus direitos amigo, grande chance de trocarem seu Xbox na própria loja, senão aguarda a assistência dar jeito.