E' normal um h ter sempre o pau duro q nem pedra ou ele e' tarado?

Bem eu nunca tinha visto um pau tao duro como o do meu amor,ele sempre esta muito duro e eu adoro isso! Mas como eu ja tive outro homem e nenhum era assim desse jeito,sera' normal ou um sonho realizado?

Comments

  • Aproveite todo esse material,colega e parta para o ataque.

  • Acabe com o desejo dele

  • esse cara é um maniaco, um verdadeiro jack.

  • Isso é um ótimo sinal. Significa que a atividade hormonal dele está super bem.

    Aproveite a virilidade do seu macho.

  • Que sorte a sua. Faça que ele continue assim, pois é sinal de que ele é doido por você, que sente T por vc e quer fazer amor com vc. Isso não pode ser visto como Tabu, ok?

    Minha gata sempre me estimula para para que meu p1nt0 permaneça duro por bastante tempo, me surpreendendo com chupadinhas no carro enquanto guio, rapidinhas em locais inesperados, vive pegando em mim etc. O segredo é não deixar o fogo apagar.

    Se apagar, é porque virou rotina, e aí vc vai ser corna. Desculpe ser direto, mas é isso. Ele é normal, normalmente apaixonado por vc. Aproveite!

  • Bom pra vc sinal q vc exita ele aproveita

  • Poatz, eu tambem ia fazer a mesma perguta! mas o meu até doi de tao duro que fica!!

  • Lud sua pergunta tem sentido- Esta ereção assim é porque os vasos sanguíneos do pênis estão circulando completamente bem, Na minha juventude eu tinha ereção assim. E obra da natureza.

  • Cada homem é de um jeito,mas tem uma fase na vida do homem,em que ele fica de pau duro varias vezes durante o dia.

    Quando o relacionamento é novo,o homem fica mais excitado mais vezes.

Sign In or Register to comment.