Duvidas XBOX 360 e Kinect?
Bom dia galera,
Gostaria de pergunatar a vocês algumas coisinhas:
- Quais os ângulos de inclinação que eu posso deixar o meu kinect?( Ex: Na parede perto do teto, na parede perdo do chão) Isso influencia em algo?
- Quais os melhores aplicativos para usar com o Kinect?
- Quais os melhores jogos para Kinect?
- Tenho um Xbox 360 desbloqueado na Lt 3.0 na ultima Dash, quando coloco qualquer jogo ele diz que eu tenho que entrar na Live para baixar uma atualização. Posso atualizar? (Ex: Quando vou jogar BattleField 3 no modo Co-op, preciso entrar na Live, pois senão o jogo não deixa, só que quando eu entro na Live , ele me pede essa atualização ese eu não atualizar ele me desconecta da live.)
- Na Lt 3.0 e ultima Dash, quais atualizações eu posso ou não fazer?
- Posso ser banido da Live?
- Quais o melhores jogos para Xbox 360?
- Quando vai sair RE6?
Galera preciso muito da ajuda de Vocês !!!
Fico no Aguardo !!
Comments
Oi Vitor, bom dia!
- O ângulo do Kinect em si não influencia, mas você sim. Você deve estar a mais ou menos 3 metros dele, em um espaço aberto (empurre o sofá e a mesinha de centro!).
- Eu não sei dessas de aplicativos, mas eu vi na internet o Raio X.
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_ne...
- Fighters Uncaged, Forza Motorsport 4, Dance Central, Motion Sports, Kinect Adventure (muito show!), e Black Eyed Peas: The Experience (músicas difíceis!).
- Hum! Más notícias! Essa atualização anda deixando muitos problemas com Xbox 360 desbloqueado, e também tem alguns jogos que são ultrapassados com essa atualização, descobri a pouco tempo. A pergunta da LIVE eu respondo mais a frente.
- Você já está na última atualização, não tem como atualizar mais.
- Aí está a péssima notícia, você já pode estar banido da LIVE pelo o que você me disse. Estar com a Lt. 3.0 e entrar na LIVE com o Xbox desbloqueado, isso não é bom.
- Halo: Reach, Mortal Kombat 9, Battlefield 3: Bad Company, PES 2012, Max Payne 3, Just Cause 2, Far Cry 2.
- Em outubro de 2012
Espero ter Ajudado!
Mylenna Blade, sim, um garota!!
sobre o kinect e bom tipo deixa na sala e vc na frente dele com um lugar aberto sem muito coisa por perto pra ele pega seus movimento melhor
- Quais os melhores jogos para Kinect?
cara eu n acho q tenhas muitos jogos bom ai depende de vc e seu gosto pq tem muito jogo de kinect mal feito mal recebe seus comando pesquise bem jogos de kinect antes de compra
e seu xbox e destravado e n e aconselhavel vc atualiza ai depende de qual atualizaçao q tente ver pra q ela serve
Posso ser banido da Live? sim vc pode ser banido pq seu xbox e destravado qualquer hora vc pode ser banido mais tem gente q tem destravado a muito tempo e n foi banido
- Quando vai sair RE6? eu vi q vai ser em março de 2013 se eles n adia ou resolver lança antes pareçe ser bastante ne mais vai ser um bem feito ele vai te 3 campanha me lembro de 2 uma com o personagem do 4 e outra capanha a do e do personagem do resident 5 o do 4 a produtora falou q vai ser uma campanha mais de terror lembrando os jogos antigos da franquia e o 5 vai ser uma campanha mais de açao e o jogo vai ser bem longo uma capanha vai da o jogo inteiro do resident 5