preciso da opinião de vcs...?

vou resumir: conheci ele ainda adolescente e nós fomos os primeiros um do outro. moravamos em cidades diferentes por isso nao vingou. ficamos varios anos sem nos falar até que nos reencontramos pelo orkut. eu estava casada. ele ficou muito abalado e disse que nao queria mais me ver porque "nao queria descobrir que a mulher da vida dele era casada e tinha um filho" e disse que tinha "medo de mim". ficamos mais um tempao sem nos ver. me separei por outros motivos que nd tem haver com ele. aí eu procurei ele para conversar, mas a conversa foi menos verbal e mais corporal (se é que vcs me entendem...) mas ele disse de novo que tem medo de mim. depois disso não nos falamos mais, mas ele me pediu que procurasse ele quando fosse pra cidade dele novamente. ele já disse que tem receio de se relacionar seriamente, e eu também ja disse pra ele que pelo menos por hora nao quero nd serio com ninguem. mas nao sei se procuro ele ou nao, afinal ele tb nao veio atraz... que vcs acham??

PS: amo ele =P

Comments

  • Procura sim, vc não deve nada a ninguém, se realmente o ama tem liberdade para procurá-lo! Parece novela! Adoro!

  • Parece que vc amadureceu bastante e ele ainda esta lá no passado com medinho de vc.

    Tudo vale a pena na vida qdo se é feito por vontade sem forçação de barra.

    Mas nunca se esqueça : " que qdo vc olha para trás vc ve uma criança que depende de vc e que é sua pra sempre"e ele qdo olha pra trás não tem ninguém por quem é responsavel.

    Beijus boa sorte !!!

  • Acredito que o sentimento dele por voce nao e na mesma proporçao do seu por ele, e a fuga e o meio mais pratico de alguem que nao quer compromisso, muito tempo passou e as coisas nao sao mais como antes. Mais interessante ainda a proposta que ele te fez, pra que quando fores a cidade dele o procures, acorde desse sonho, nao percebe que o que o rapaz ta querendo e ter um contato menos verbal e mais corporal novamente, como voce masma citou, voce esta preocupando-se muito com seus sentimentos, que sao muito fortes por sinal, em relaçao a ele e em nenhum momento importa-se com o que este moço sente, se e que sente, por voce. Finalizando, acho voce muito ingenua, antes de amar alguem ame-se a si mesma, valorize-se, e se a sua separaçao teve alguma influencia deste fato talvez voce tenha perdido quem realmente te valorizava. Abraços.

  • olha se vc foi casada e tem uma filha vc tem que restaurar sua familia volta com seu marido e larga esse adolecente

  • Va em frente.

    Quem tem 2 olhos arrisca 1.

Sign In or Register to comment.