Nesta idade o mais aconselhável é o leite materno, mas se o bebê já tiver parado de mamar, vc pode usar leite com Mucilon sim, mas para bebês de 6 meses o NAN 1 é melhor, depois que completar 1 ano, vc passa a usar o NAN 2. Por enquanto, coloque só uma ou duas colheres (destas que vem dentro do leite em pó), mas cuidado com o Mucilon que vc está usando pois o de arroz prende o intestino da criança e o de milho solta o intestino, então, é bom balancear o uso dos dois para não ter problemas.
Os de cereais e de frutas engrossam muito, então é melhor usar quando o bebê estiver mais velho e mais forte para sugar....
Comments
Nesta idade o mais aconselhável é o leite materno, mas se o bebê já tiver parado de mamar, vc pode usar leite com Mucilon sim, mas para bebês de 6 meses o NAN 1 é melhor, depois que completar 1 ano, vc passa a usar o NAN 2. Por enquanto, coloque só uma ou duas colheres (destas que vem dentro do leite em pó), mas cuidado com o Mucilon que vc está usando pois o de arroz prende o intestino da criança e o de milho solta o intestino, então, é bom balancear o uso dos dois para não ter problemas.
Os de cereais e de frutas engrossam muito, então é melhor usar quando o bebê estiver mais velho e mais forte para sugar....
Tudo de bom p/ vc e seu bebê!
ñ tem porque fazer mal é isso ai se seu filho gosta continue fazendo a mistura.minha filha mamou nan1 até 6 meses e depois nan2 até 1 ano e 2 meses porque ñ aceitava nenhum outro tipo de leite, por ser ralo ela acostumou talvez se eu tivesse oferecido com mucilon eu ñ teria tido esse problema vc pode e deve fazer essa mistura.
Oi, não é preciso dar os dois, pois ambos são fortes..... Bem para minha filha nessa idade ela já tomava leite Parmalat de caixinha com mucilon.........beijos
Olha amiga,
Meu bb mamou o Nan1 e o 2, mas não é aconselhável misturar algum engrossante, pois ele é muito pequeno ainda. Eu comecei a colocar Mucilon somente com 10 meses, hj ele tem 1 aninho. Com 6 meses o bb se alimenta muito bem com o leite puro pq o Nan tem todos os nutrientes para bbs nessa idade. se vc colocar mucilon ele vai estar recebendo uma sobrecarga de nutrientes que podem causar obesidade, ou outros probleminhas.....Dê somente o Nan2 puro e se ele almoça, toma suquinhos, janta.....come frutinhas já é o suficiente. Pense nisso, ou converse com o pediatra dele.
Bjus e boa sorte.
Sim não tem problema algum minha priminha de 6 meses toma isso também
Minha filha tem 3 meses e meio e dou mucilon com leite de vaca.
com certeza, Penere apos pronto para a crinça nao ficar muito cansada ao sugar a mamdeira ok?