como posso baixar o volume do meu cabelo, ele é enrolado, mas não tão enrolado, e gostaria de baixar o volume sem desmanchar os cachos, e sem química, vooc sabe como fazer ?!
Eperimente utilizar a espuma elvive styliste da L'oreal para cabelos encaracolados e uma máscara da garnier com óleo de abacate e manteiga de karité para cabelos secos, e começa a desaparecer o volume para além de ficar brilhante e macio como seda =P
Só produtos profissionais vão dar jeito no volume do teu cabelo..
Dá uma olhada no site www.qod.com.br
Lá eles indicam depois da aplicação fazer escova e chapinha, mas se você não quer perder os cachos eles ensinam um jeito de usar o produto que só reduz o volume e da brilho ao cabelo..
O produto tem efeito gradativo, quanto mais você fizer mais bonito fica!
Comments
Eperimente utilizar a espuma elvive styliste da L'oreal para cabelos encaracolados e uma máscara da garnier com óleo de abacate e manteiga de karité para cabelos secos, e começa a desaparecer o volume para além de ficar brilhante e macio como seda =P
Vc vai ver que maravilha=P
Sei sim seu cabelo é igual ao meu, eu uso creme sem enxague e funciona uso da "Elseve" e muito bom se prefeir use outra marca.ok
bjOo
Conhece os produtos da Qod?
Só produtos profissionais vão dar jeito no volume do teu cabelo..
Dá uma olhada no site www.qod.com.br
Lá eles indicam depois da aplicação fazer escova e chapinha, mas se você não quer perder os cachos eles ensinam um jeito de usar o produto que só reduz o volume e da brilho ao cabelo..
O produto tem efeito gradativo, quanto mais você fizer mais bonito fica!
Se tiver dúvidas adiciona eles no msn: [email protected]
Espero ter ajudado.
Olá
Eu uso um produto chamado Novex 10 em 1 da Embeleze já há bastante tempo.
Como meu cabelo é bem parecido com o seu acredito que vai dar certo. Não é um produto caro e dá resultado.
Tem um outro da Amend chamado Mariana, o pote parece até com o de margarina, e é tão barato que vale a pena você experimentar também.
Boa sorte
Bjs
Tenho uma amiga que tem cabelo enrolado, e o cabelo dela fica baixo. Ela falou que faz uma tranças não muito pequenas no cabelo antes de dormei.
Espero ter ajudado.
Relaxamento
não (:
Condicionador para cabelos enrrolados. Você aplica apos o banho.
passe a maquina zero