No onibus é um bom lugar para paquerar??

pode acontecer de voce namorar alguem que voce conhece no onibus!! geralmente voce pega onibus com as mesmas pessoas e poe acontecer alguma atração??

Comments

  • lógico que sim ,todo lugar pode ocorrer um trocar de olhares ,uma paquera ,depende do momento em que duas pessoas se olham de um jeito diferente

  • Claro que é, uma amiga minha não só paquerou, como também namorou e casou com o cobrador e ainda levou o motorista de estepe.

    Beijoc@s.

    Brincadeira.

  • de poder pode

    todos os dias qdo eu iai

    pro trabalho tinha duas pessoas

    q me chamavam atenção no onibus

    um eu paquerava com ele todos os dias

    e outro eu so admirava mesmo pq ele é lindo

    mais

  • Como podes ler,a testemunhos aí de pessoas q deram certo nesse lance de "paqrar no buzão".

    Se vc tem uma pessoa em ment vai se achegando,senta,puxa um papo,deixe ela preparada pra próxima vez,aí qndo vc ou ela entra,ela vai qrer sentar perto de vc,e se rolar de primeira vez manda a ver!!!rsrsrs

    Boa Sorte no buzão!!!!!!!!!!!!!!!

  • pode acontecer mas é raro

  • caracas e meio esquisito mais nao imposivel

  • qualquer lugar é bom pra pakerar,mas no onibus,tb,senta perto da pessoa,pusha assunto,

  • Claro, uma amiga minha casou com um motorista, e não é só paquerar não viu, já vi e ouvir falar de cada lance em ônibus, dos mais vazios aos lotados, estes últimos então...

  • Digo-lhe que o amor de minha vida o conheci no ónibus. Nunca pensei dar alguma coisa quando ele se dirigiu a mim e me pediu o nº do celular. Fiquei envergonhada mas sabendo que ele conhecia meu primo acabei por dar. A relação não correu bem mas foi amor da minha vida e pai de meu filho. Hoje somos os melhores amigos e somos felizes! =)

Sign In or Register to comment.