pequena ajuda ok?

vee minha situaçao eu conheci ele por uma amiga que era amiga dele tbm o ano passado ai agente fico amigo eu tratava ele como irmao pow nem passava pela cabeça um dia me apaixonar ate que um fim de semana agente foi pra uma mesma festa e agente danço converso troco olhares mas ate ai tudo bem eu so vim me tocar em ksa que eu tava sentido alguma coisa alem da amizade so sei que eu mudei muuito com ele pq so muito timida qd ele chega eu nao consigo falar meu coraçaoo batee mais rapido e fudeu tud agoraa ai vee elee tbm fica desconfiado depois daquela noitee e as vezes eu pego ele me olhando de longee sera ele sente o mesmoo ? e detalhe ele ta namorando hj em dia mas continua olhando

Comments

  • Olha se a situação é essa, então não há muito o q fazer né...? É só vc ter paciência pq se ele está namorando... vc não pode nem deve "partir p/ ataque" pq se vcs são amigos e vc fizer isso, pode perder até a amizade pq quem "ataca" namorado de outra não é vista com bons olhos. Continue agindo assim...olhando..mantendo distância. Ele vai se tocar q tem alguma coisa estranha no ar, pq se vc gosta dele não vai dar uma de amiguinha né...?

    Deixe o tempo passar e ele dar alguma pista do q sente em relação a vc. Se ele estiver a fim de vc tb...ele mesmo irá tomar a iniciativa e terminar o namoro p/ ficar livre, e aí sim vc pode ter uma atitude mais clara p/ demonstrar seus sentimentos...sacou..?

    Se ele não fizer nada e continuar namorando na boa...então sinal q só quer amizade né..? melhor se conformar e vcs continuarem bons amigos...valeu..? Nesse momento só o tempo amiga é q pode te ajudar...boa sorte...tô torcendo por vc. Abração.

  • poxa, Paula. Isso realmente acontece, as vezes, pq vc est´um puco carente.

    Mas calma, derrepente esses olhares, são apenas d amigo, mais como vc está sentindo algo mais por ele, esta querendo q seja por algo mais, certo???

    Então, acalme se pois ele tem namorada.

    Mais tmb, não pode ficar cm esse sentmento pra vc.

    Então, o chame pra conversar, e fale o q esta sentindo, sei q vai ser dificil pra vc, só q sua felicidade esta em jogo.

    Entaum levante cabeça, tenha coragem e vá em frente.

    E boa sorte...

    Bjãooo

  • Acontece parecido comigo...

    Olha, essas coisas do coração é dificil de alguem de fora dar uma opinião ou dizer o q é, mas tente observar se ele está, mesmo que de leve, tendo as msmas reaçoes que vc....

    Pense muito bem....essas paixoes repentinas podem se tornar muito importantes viu?

    bj

  • Deixa a timidez de lado e fala com ele sobre o assunto, caso não consiga pede a ajuda dessa sua amiga.

  • Paula, todo começo está justamente na troca de olhares. Tenha paciência e vá criando um clima favorável para novos encontros onde vocês estejam a sós. Assim acontecendo não tenha acanhamento e sente para conversar olho no olho. Muitas vezes vocês mulheres não devem esperar que a decisão parta dos homens. A sua inteligencia lhe dirá a hora de agir. Boa sorte e tudo no final dá certo, se ainda não deu certo é porque não chegou no final. Boa sorte!

  • Hum... situação meio complicada. q tal vc tomar coragem e iniciativa e conversar com ele sobre o q vc sente? sei que vais pensar que é impossivel e que não tens coragem, mas só vais saber se arriscares.

    Te digo uma coisa que aprendi com a vida: Mas vale se arrepender do que vc fez do que se arrepender do que vc não fez.

    Boa sorte pra vcs dois!

    Bjs

  • fica com ele , sga seu coração

Sign In or Register to comment.