Geralmete ao baixar as apresentações do powerpoint, elas aparecem com o formato pps, e nesse formato ao tentar abri-las elas passam directamente para apresentação de diapositivos.
Para que elas abram sem fazer a apresentação de diapositivos automáticamente, depois de baixá-las em formato pps, faça clique direito com o mouse e seleccione o comando "Novo", e abrirá normalmente. Depois de editares prima a tecla F12 para guardar e guarde com o formato ppt para quando abrires não activar a apresentação de diapositivos automáticamente.
Comments
Só um detalhe importante.
Esses arquivos PPS que você possui eles abrem no modo apresentação quando clica duas vezes no arquivo ou manda abri-lo.
Para editar PRIMEIRO abra o Microsoft PowerPoint, em seguida clique no menu Arquivo e depois em Abrir. Escolha o PPS que queres editar e pronto.
Valews!
Geralmete ao baixar as apresentações do powerpoint, elas aparecem com o formato pps, e nesse formato ao tentar abri-las elas passam directamente para apresentação de diapositivos.
Para que elas abram sem fazer a apresentação de diapositivos automáticamente, depois de baixá-las em formato pps, faça clique direito com o mouse e seleccione o comando "Novo", e abrirá normalmente. Depois de editares prima a tecla F12 para guardar e guarde com o formato ppt para quando abrires não activar a apresentação de diapositivos automáticamente.
Os arquivos em ppt ja vem com um bundle que permitem sua modificação por quem baixa qualquer apresentação nesse formato...sou crack em ppt!!!
beijo!!
sim tem
baixe e depois utilize uma ferramenta ou o próprio power point para modificar o trabalho
Minha querida amiga.
Creio já lhe ter respondido a coisas relacionadas com Interesses em pretender fazer coisas como seu PC.. Mas se assim não entendeu mais uma vez digo que o nosso Técnico Sr. Jorge Soromenho (ou sua esposa D. Carla) poderá dar as informações mais capazes.
Pode falar no meu nome (calor rocha) assim as coisas poderão ser mais fáceis.
O endereço de mail é [email protected] Se por qualquer motivo isto não resultar, por favor diga-me minha amiga.
Carlos