Ela esta p da vida comigo oque faço?
Olha só fui em um show com minha namorada. e depois do show deixei ela em casa e pasei apenas comprar uma cerveja em um posto de gasolina nem demorei la tomei a cerveja indo pra casa. e uma amiga dela me viu e falou pra ela agora ela esta chula da vida nem quer me olhar af oque faço ?
Comments
Nossa...
primeiramente. O que a amiga dela tem que se mete, nem sabe o que tava acontecendo, e foi logo tagarela pra sua garota.
Segundo. Ela é sua namorada, nao sua dona. tudo bem voce "deve satistafaçao" a ela... mas ela pelo menos podia te escuta neh!!
Terceiro. Ela acredita em voce? ou prefere acredita nos outros?
Tenta conversa com ela, fala realmente o que aconteceu...
Bjo
Primeiro, procure essa amiga dela e ponha - a em seu devido lugar, pois esse tipo de fofoca é inútil. Não dá em nada. Tá na cara que ela só quÃs fazer inferno. Depois diga a sua namorada que vc não fara isso de novo. E quando vc quiser tomar uma cerveja,leve - a com vc, para que ela veja que não tem nada haver com sacanagem. então da próxima vez que te virem na mesma ou parecida situação, ela não dará importância.
uma forma boa é comtar a mesma histótia umas trinta vezes. apele tambem para o lado do "você na verdade não gosta de mim e esta arrumando disculpa" joga uns forçadão tipo "eu te amo e ta dificil a vida aguentar sem vc" e tambem "se eu quisesse zuar com vc eu não estaria nem ai"
Amigo dê tempo ao tempo, se ela te amar não vai querer te perder por tão pouco, conte a sua versão e deixe rolar, e a raiva vai passar.
Nem um relacionamento com ciúmes em excesso é saudável, converse com ela, explique que apesar de vc ser namorado dela ainda e um individuo e precisa de liberdade para tomar uma cerveja por ex.
Se ela te ama, vai com certeza entender.
isto é falta de segurança,e falta de segurança traz o ciume diga a ela que não se deixe levar por fofocas e deixe o tempo curar esta ferida