o que vc faria nessa situação?

Sou massoterapeuta profissional há 9 anos tenho 52 anos de idade.. Meu filho tem 24 anos e não consegue se relacionar namorar pq ele tem disfunção eretil e por causa disso tem a auto estima muito baixa.. agora está ate com forte depressão ..

numa consulta ao medico ele recomentou que meu filho faça tratamento com Massagem Trantrica pra melhorar a disfunção eretil .. Meu filho veio falar comigo pq eu sou a única profissional em Massagem Trantrica na minha região e fica muito caro ele ir pra outra cidade não temos dinheiro pra pagar .. ele falou se eu posso ajuda-lo ...

agora eu fiquei confusa pq o tratamento pra disfunção eretil com massagem trantrica consiste em eu massagear todo o corpo do cliente e ele me penetrar eu controlando o tempo e não deixar gozar , e pressão em 12 sessões resolve o problema..e so em outro estado tem quem faça o trabalho e ficaria muito caro ele ir pra lar ele ta bem triste e por isso me pediu .. falou que sabe que e tudo profissional e disse que não ver problema..

vc é mae ?? vc faria o tratamento trantrico no seu filho deixar ele te penetrar e como o sexo comum mas o eu controlo e não deixo o cliente gozar e a sala e totalmente escura .. vc deixaria seu filho te penetrar mas sem gozar se fosse pra ajuda- lo num problema dele

Comments

• Cara... vc fornece esse tipo de serviço de maneira profissional! E como tal não deveria(não quer dizer que não pode, pode sim) selecionar o seus clientes, já que precisa disso pra viver! Mas vai ser meio bizarrro! kkkkkk Mas sei lá! heuheueh É meio estranho isso! Eu acho que vc deveria arrumar essa grana pro seu filho! Afinal é só por 12 sessões como vc mesmo disse! Logo logo isso acaba! E nã pense como sendo um prejuízo, mas sim como um investimento! Vc tará investindo no seu filho! É isso que importa! Espero ter ajudado!

• AJUDA ELE, MAS SOMENTE COM SEU CONSENTIMENTO POIS, ELE É SEU FILHO E NAO SEU CLIENTE POR ISSO TRATE O COM PACIENCIA E CONTROLE

• eu nunca faria isso com minha mãe; aliais , se eu fizesse, eu ficaria com um trauma a vida toda, e com isso, nenhum dinheiro pode apagar nossas lembranças ruins.

• ta de sacanagem ne? TRABALHA E PAGA ESSA PORRAN PRA ELE, JUNTO COM TERAPIA E TUDO MAIS...jamais ESSE INCESTOOOOOOO vai traumatizar ainda mias o menino

• Olha, acho que uma mãe deveria fazer de tudo por seu filho, mais nesse caso vocês tem que pensar assim: "Não irei me arrepender depois ?". Se a resposta for não, va lá e ajuda seu filho com esse caso de disfunção. Mais saiba que isso é Incesto, em alguns países é proibido, em outros, não é bem visto.

No meu caso, eu faria o melhor para meu filho.

• NÃO. NUNCA. se fosse comigo, arrumaria o dinheiro, faria qualquer coisa pra ele tratar em outro lugar. Ou arrumaria outro tipo de tratamento. Eu heim, que isso!!! papo de profissionalismo... qual é...

• se for p ajudar ele. acho q isso e uma questao de amor

Sign In or Register to comment.