Irmãos e irmãs...o que acham do parara tibum gospel?

Eu vou

eu vou

orar agora eu vou...

espantar beuzebu

espantar beuzebu...

kkkkkkkkkkk

Comments

  • Não vi nada demais, e acho muito engraçado, tem milhares por ai, passei meu ano novo rodeado dde crentes (apos o culto) só com este tipo musica de parodia piadas, trocadilhos. Este tipo aqui não dos melhores, mas o stand up dele é bem legal , principalmente qdo chega a parte dos pastores (celebridades) .. e foi feito dentro de uma igreja o que é mais legal. Crentes não hipocritas e que fazem humor, pq DEUS É HUMOR, DEUS É ALEGRIA ALEM DE TUDO MAIS DE BOMM. BJO

    http://youtu.be/DUGEdMc0UeQ

  • Como eu costumo dizer.... Só por tu respondo uma dessa....sinceramente nem consigo achar graça de uma coisa desse tipo...pra mim quem fez o vídeo merecia uns belos de uns tabefes pra aprender a respeitar os outros...inclusive ela misturou canto evangélico e dança da macumba..afff...Vc sabe minina que não tenho religião muito menos me simpatizo com essas coisas gospel....mas sei da parte séria da coisa e quem fez o vídeo não teve respeito nenhum....desculpe o desabafo...bjos e bom carnaval!

  • kkkkkkkkkkkkkkk legal

  • K

    K

    KKKK

    JÁ ASSISTI

    ADOREI ESSE VIDEOOO kkkk

    os krentes tem seu lado divertido....................

  • Ué, o que ela fez de errado para ser criticada pelos religiosos???

    A letra é um sábio ensinamento para os evangélicos gatinha :)

    Dançar é algo bíblico, aliás, tem um filme musical antigo que fala sobre um cidade do interior que foi proibida de ter bailes, mas ai os jovens conseguiram convencer os mais velhos a liberarem os bailes e até citaram textos bíblicos que falam sobre a dança como algo louvável

    As críticas ao vídeo só reforçam ainda mais o fato de que religiosos são preconceituosos mesmo. . .

    =*

  • Não gosto de escrever sobre certos assuntos.

    Quem fez o vídeo, está mais apto

Sign In or Register to comment.