o que vcs acham de casamento só no civil?

Vivemos juntos a 12 anos e gostariamos de oficializar a união e estamos pensando em fazer um casamento somente no civil pelo que vi é meio sem graça só com os noivos e padrinhos total de 6 pessoas no cartório mesmo(apenas assinar um contrato na verdade) e depois pensamos em fazer uma recepção para no maximo 20 pessoas.

Mas nao temos condições de fazer um casamento religioso, até porque acho um desperdicio de dinheiro apenas por uma noite .

Qual a opinião de vcs?

Comments

• olá,tbm me casei apenas no civil,eh pratico e por questões financeiras tbm. o casamento no religioso depende muito da sua convicção religiosa,se vc nw faz questão ,então case-se apenas no civil,nw eh necessariamente sem graça,vc pode fazer desse dia uma grande festa,pq depois de 12 anos juntos ainda oficializar essa união ,já eh uma razão para comemorar mesmo que nw haja convidados,oque importa eh que vcs estao felizes.bjoos

• SE O CASAMENTO NO CIVIL FOR REALIZADO POR UM PASTOR A SERIMÔNIA VAI SER MUITO BONITA ,QDO VC FOR NO CARTÓRIO PERGUNTE SE TEM ALGUM JUIZ DE PAZ EVANGÉLICO,GARANTO Q VC VAI FICAR BEM CONTENTE POIS ELES TEM UM JEITO DE FALAR SOBRE CASAMENTO E SOBRE A VIDA A DOIS COMO NINGUEM,ESPERO TER TE AJUDADO BJOS

• quando me casei fui no civil com meu marido,uns 4 parentes sendo desses duas criancas!rs,depois fui na igreja e pedi pra que o pastor orasse por nos,ele orou,abencoou!pronto!pra mim ta passando de bom!

• Ótimo, fiz isso mesmo no meu, só que, com uma recepção para 40 pessoas, gastei pouco, fiz algo legal e intimista e todos amaram.

• Normal, mas muitos pais gostariam de oficializar o casamento de seus filhos na Igreja e isso é digno de ser respeitado!

• Não vejo problema.

Também casei só no civil, e fiz uma festa só para as pessoas bem íntimas.

• Voce está com razão.

Faça uma cerimônia como voce relatou.

Aproveite para gastar na lua-de-mel.

Felicidades

• eu tbém me casei apenas no civil e fiz apenas uma festa para família,foram mais de 50 pessoas mais ficou mais barato.

• faça o que vc quizer e seja feliz.

• CONCORDO PLENAMENTE COM A JUJU É O PAULO REZENDE...

Sign In or Register to comment.