Uma Garota me olha devo falar com ela?

E bem assim , todo dia que estou indo para o trabalho, tem uma garota que me olha bem nos meus olhos mesmo, eu correspondo com o olhar, ela olha e abaixa a cabeça com um sorrisinho sabe ,..

mas eu fico na duvida de falar com ela pelo simples motivo do lugar que passamos ser bem movimentado, e fico pensando se ela nem de bola pra mim no meio de tanta gente kk e a unica coisa que fico com o pe atraz,

sei la mas nao consigo parar de lembra dessa garota e na vontade que tenho de falar com ela,

Aguem me ajuda,

Seria uma boa eu chegar nela pergunta o nome, tals conversa um poko e chamala para um encontro algo do tipo , para a gente se ver e se conhece melhor

Comments

  • Não vejo porque não. Se tens vontade vai em frente. Mas conversa algo legal. Não vai chegando é chamando pra sair. Conversa na boa. Observa ela. Se notares que está agradando conversa 2 ou 3 vezes é chama pra sair. Boa sorte.

  • Meu lindo eu como mulher entendo disso mais que ninquem fofo eo sequinte essa mina ai ja ta e arastando uma asinha pra ti nao esqueça fofo que toda relaçao pra ter um começo sempre começa com um oi nao custa nada oi ea palavra mais simples ja dita pelo ser fumano e que quase nunca nas maiorias das vezes e contrariada pela pessoa lindo todo relacionamento começa assim tenta falar um oi pra ela a mina ja ta na sua so falta a atitude querido partir de vc mais ai se vc tomar coragem começa com a diga que te dei com a palavra oi ai tudi **** mais vai que cola né kkkkkk vai dar tudo certo bjoos lindo se cuida

  • Vai na fé cara, perde a chace não! Não custa tentar conversar com ela, vai em frente sem medo!

  • começe com bom dia ou boa tarde ou boa noite

    se ela responder,,comece aumentando a fala

Sign In or Register to comment.