como me posso aproximar da pessoa que amo sem fazer asneira?

não sei como me aproximar da pessoa que amo, sempre que me tento chegar perto dela só mesmo para um bom dia as palavras fogem fico sem o que dizer, ela diz que temos de nos aproximar mais pos n tem a serteza se e mesmo amor que snte por mim mas n sei como o fazer sem que diga disparates ou mesmo que a magoe.

Comments

  • Tente conversar normalmente. As pessoas que namoram fazem isso. Uma boa conversa conquista mais do que qqr coisa. Desencane dessa coisa de ter que dizer q vc está interessado, mulher sente isso. Faça alguns elogios as vezes, mas com moderação. Convide pra sair. Conte algumas de suas experiências, se vc já as teve. Mas o mais importante deixe ela falar da vida dela, questione sobre como ela se sente com relação as coisas. Isso sempre funciona. Mulher gosta de falar... haha

    bjus e sorte pra vc!

  • va com calma, conquiste a confiança dela , sem afobação, fala ela ver em vç um porto seguro e assim o relacionamento vai fluir.

  • procure saber o que ela gosta de falar

    tente desviar a conversa para assuntos da vida dela usando;como,quando e o que

    com um tempo de conversa jogue palavras de duplo sentido

  • Nossa calma, relaxe! Não leve tão a sério as coisas assim...eu sou da opinião de que as pessoas tem que gostar da gente do jeito que somos, (claro que mudar é sempre bom, e aceitar critícas para se tornar um ser humano melhor vale a pena) mas eu acho que você está preocupado demais cara...deixe rolar e se sinta feliz.....seja você mesmo!

    Abraço

  • Não chega!

    "falar é prata, ficar quieto é ouro"...

Sign In or Register to comment.