o que fazer sera que ele também tá afim?

Oi gente td bem vou explicar a minha história.

É o seguinte eu namoro á 2 anos e 8 meses vai fazer 3 anos eu amo meu namorado e sei que ele também me ama a gente briga, brinca saimos juntos nos damos super bem.

Aconteceu que eu estou no 3 ano (colegial) e na minha sala tem 3 garotos que eu bati os olhos neles e achei eles interresante + tem um deles que tenta puxar papo comigo fica me olhando dispistado ,ele me pergunto se eu tinha namorado olhando nos meus olhos eu disse que tinha e ele fez uma cara....Ai ele pediu pra ver minha aliança de compromisso e eu é claro deixei .No outro dia ele pergunto quem era meu namorado e eu respondi .Ele pediu pra ver meu MP5 e eu deixei ai conversa vai conversa vem ele me pergunto se eu tinha ganhado muitos ovos de páscoa e eu falei alguns ai ele me pergunto se não tinha um pra ele e eu fiquei sem graça e ri.

Passando uns dias pedi pra minha amiga J----- sonda ele pra vê o que ele queria comigo só que era pra ela fingi que eu não sabia de nada.Ela me disse que ele tava a fim de mim + não chegava pelo fato deu ter namorado e ser uma pessoa calada e misteriosa + que respeitava meu namoro.

Quando ele veio conversa comigo eu fiz de boba e fingi não saber de nada só que um menino da minha sala viu a gente conversando lá fora e gritou heeeeeee C----- heeeeee E----- ai eu entrei pra sala morrendo de vergonha e a sala inteira olhando pra nos dois ai nesse dia 27/03/08 eu disse que não ia **** .

Quando eu perguntei ele se era verdade que ele tava afim de mim ele não admitiu e falo que minha amiga J---- disse que eu que queria ficar com ele sendo que eu não pedi pra ficar com ele .Ai quando eu fui xingar minha amiga ela disse que ele que não ta querendo admiti o que ta sentindo por mim e o q ele tinha falado para ela e que ele ta querendo da um de garanhão pra fala que eu que cheguei nele só que qando ela foi conversa com ele eu tava na frente dela conversando com outros meninos e não ouvi nada do que ele me disse que ela falo que eu queria ficar com ele.No dia 28/03/08 ele me cutucou e pergunto se ia **** eu não respondi.Quano bateu o sinal pra ir embora ele veio atrás de mim e fez a mesma pergunta ai eu pedi pra deixa pra segunda-feira e ele me respondeu”PRA QUE DEIXAR PRA AMANHÃ O QUE A GENTE PODE FAZER HOJE”Ai ta né fui.

Ficamos quando ele me beijou parecia q eu tava no céu o sorriso dele o beijo nossa muito bom quando ele quis passa a mão em mim eu queria deixa + fui forte e falei para E----- ai ele olho pra mim com uma cara de safado e falo mão boba a minha né e continuamos a beijar toda vez que eu parava de beijar pra conversa com ele ele não queria saber de conversa so me beija .Ai fui embora ele me levou ate a esquina de baixo me olho nos ohos fez carinho na minha mão e disse Tchau.

Depoi ele pediu pra minha amiga J---- não conta nada a ninguém pq podia prejudica meu namoro.So que ele disse uma mentira que eu não entendi o pq ele falo que tinha namorada tbém + ele não tem.

Bom depois de td isso ele mudou me comprimenta como antes oi oi me olha ele olha do mesmo jeito + não tanto como antes.Sou muito tímida e ele em relação a isso parece ser um pouco o que eu to achando estranho eé q ele não pediu pra ficar comigo de novo.

Eisso ta me machucando pq não sei se ele gosto de ficar comigo e não quer dizer se ele não que ser o outro se ele não que prejudica meu namoro se ele apaixono e que tenta me esquecer se ele acho que eu não beijo bem e com td isso eu não consigo nem olha pra ele.

Não sei se o que eu to sentido por ele é amor paixão atração + é bom + ao mesmo tempo já penso se o que fiz foi certo.

Ele nem toca no assunto comigo + tenho que resolve essa situação isso não pode ficar assim + pra mim resolve presciso isso mentre ele eu e meu namorado presciso saber o que ele ta sentindo por mim se foi so por ficar ou se ele ta gostando de mim os minutos que passei com ele foi pouco mais eu amei muito mesmo.

OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE SUA OPINIÃO E ME MOSTRE COMO FAZER E COMO PERCEBER SE ELE TA AFIM.

BJOS

EU TENHO 19 ANOS

ELE TEM 18 ANOS

E MEU NAMORADO 21 ANOS

ME AJUDEM

Comments

• (minhas pupilas doeram d tanto leer) OMG.

mais então, tu traiu o seu namorado gúria! tais looca? a partir dae vc já errou, devia ter terminado com ele ou dado um tempo pra ficar esse tal.

Agoora relaxa e esquece, pq ele não esta afim d vc, só queria curtir (me desculpa a sinceridade) e queria q vc nhem nhem com ele, só q tu num kis... puuff foi po espaço!

se liga, e tenha mais valor com o seu namorado.

e não diga te amo como um bom dia, pq pra ser um namoro tão duradouro assim, deve ser amor a parte dele somente, pq da suua... meu Deus. Por um guri de sala (coisa de adolescente msm, ja passei por isso) mais num trocaria nunca meu namo po coisas assim... só se eu num estivesse gostando msm dele.. dae entrariamos num acordo ;D

soorte pra ti ee só fui sincera! desculpa alguma cooisa

se ligue. e pense antes de agir.

• Aff , q historia comprida...... Até cansei de ler......

• Puxa!!! Amiga,me desculpe, mas sua atitude ñ é muito madura, tudo bem q vc tem apenas 19 anos, mas eu na sua idade, ñ agia assim, se to namorando, eu to e pronto, nada de ficar olhando dos lados pra ver quem é mais interessante, se vc e seu namorado se dão bem, ñ tem pq ficar "flertando" por aí, pq gente interessante e bonita, sempre vai haver no seu caminho. E se ñ se dessem bem,o certo seria vc primeiro resolver a situação c ele e depois pensar em se envolver c outro. Eu no seu lugar ñ trocaria o certo pelo duvidoso. Coloque essa cabeça no lugar, garota

• o que fazer sera que ele também tá afim?

e vc tbém tá afim ?

Então FAZ... não perda tempo..

Ame e seja feliz ... Agora pode mandar ver..

Mas...depois q casar já era..fica complicado ein..

Manda Bala boneca.

• não troque o certo pelo duvidoso!!!!

te garato tambem quando seu namorado ficar sabendo disso, ele vai dar um fim nisso, e infelizmente ele vai saber, por mim ou por vc!!!

e o tal garoto vai comer capim pela raiz!!!!

linda historia com um triste fim!!!

um bju de adeus.

• é complicado...

se vc ama seu namorado, isso que ocorreu com vc e o menino foi uma atração...

vc beijou por 3 anos a msm boca, é logico q acharia diferente bjar outra.

mas o estranho de tudo, é o menino ñ falar mas com vc como antes..

achei isso sim mto estranho....

eu tbm sou timida, eu no seu lugr, falaria pra sua amiga falar com ele.

se ele gostou de ficar com vc, e o pq q ele esta diferente.

mas acho q isso q ocorreu com ele foi atração é normal....

vc é nova temos as msm idade, temos q experimentar coisas novas....

e vc ta no msm ha 3 anos....

bjs

• Vá ATrás de quem realmente você ama...

Sign In or Register to comment.