vc sonha com seus filhos?
eus sempre sonho com meus filhos sao sempre duas meninas eu as vejo sempre com uns 7 anos uma e a aoutra com uns 3 sao lindas
mas eu nao tenho filhos
nunca nem ingravidei
e sonho quase todas as semanas com elas nao consigo falar com elas mas sei que sao minhas filhas e sinto q devo cuidar delas uma vez sonhei q meu esposo resgatava a mais nova de um buraco e quando eu peguei ela no colo eu disse tem mais uma a minha outra filha
entao ele voltou até o buraco e tirou ela eu gritei minha filha morreu e acordei
outra vez sonhei q um bebe voava em cima de mim e eu estava deitada na cama
e uma vez sonhei q segurava um recem nascido e quando acordei estava sentada na cama com o braço encolhido como se segurasse mesmo um bebe meu braço estava até dolorido
eu amo sonhar com essas criancas elas estao sempre brincando sao clarinhas de cabelos sempre arrumadinhos e cacheados sempre de vestidinhos sao lindas
e eua amo sonhar com elas
tenho micropolicistimo nos dois ovarois oq dificulta uma gravidez mas mesmo assim adoraria telas como filhas
Comments
Não, filho é dor de cabeça.
Sabe uma vez quando estava a uns 2 anos de casada sonhei que tinha um menininho lindo em meus braços branquinho de cabelinho bem preto, e o engraçado e que nem pensava em ter um bebe depois do sonho fiquei pensando como pode amarmos alguem que nem mesmo conhecemos. Estou com 3 anos de casada e ainda não temos casa propria,e tenho medo de engravidar agora,pra ser sincera nao pensava nessa ipotese tão ja,porem esses ultimos dias sonhei com outra criança e eu a amava tanto que não conseguia ficar longe dela,eu creio nos milagres de Deus e tambem sei que nao cai uma folha de uma arvore sem sua permisão,confio a minha vida totalmente a Ele,sei que meu milagre esta por vir. Espero que o seu tambem,boa sorte. Abraços.
eu tenho um filho lindo de 5 anos.
bom,sera que vc tem algo de espiritismo com vc?sera que vc nao tem um pouco de MEDIUNIDADE?
esses sonhos que vc vem tendo nao é uma coisa tao normal assim.
Procura saber o significado desses sonhos,pq talvez esse sonho do buraco venha a ter acontecido com alguma criança e que tenta se comunicar com vc.
meu estranho isso.
normal nao é!
procure entender melhor o que sonha.
nem tenho filho
Sou virgem.
Eu não sei bem...Mas isso é algum aviso, acho que é pq vc quer ser mãe aà sempre sonha com crianças e pelo fato de ter micropolicistimo nos ovários.
Ou essas crianças são anjos??
Vai saber...