como eu faço?

como eu faço para ter novos amigos

Comments

  • Olá Picão.

    Um amigo você já ganhou.

    É só continuar, agindo da forma humilde e respondendo humildemente a perguntas, aí pegará o vírus do YR, quando você perceber, já esta com muitos amigos.

    É só você ser uma pessoa cativante, falou.

    Do Seu Amigo, Booz,', um abraço.

  • Saia mais, seja mais extrovertido. Procure se aproximar das pessoas, tenha ssunto para falar(isso é muito importante), seja simpático..acho que basicamente é isso..

  • Olá amigo

    A gente não compra amigos, a gente conquista amigos..

    Para se ter amigos "verdadeiros", em primeiro lugar, seja sempre você mesmo, sem máscaras, sem artifícios.

    Por que as crianças nos conquistam muito mais do que os adultos? Já parou pra pensar nisso?

    As crianças são mais autênticas e por isso nos parecem ser muito mais confiáveis.

    Assim, se voce puder agir como uma "criança" (no bom sentido, claro) terá sempre muito mais chance de estar conquistando as pessoas, pois elas te verão como uma pessoa sincera e transparente.

    Tenha sempre às mãos boas doses de alegria, de perdão, de honestidade, de solidariedade, de ética, de paciência, de compreensão e você sempre terá amigos por perto.

    mas acima de tudo lembre-se, amigos de verdade são aqueles que te aceitam e te dão valor como você realmente é.

    Não precisa se disfarçar ...

    Valorize sempre as suas boas amizades e seja muito feliz ....

  • Olá Picão, amigos são amigos em qualquer lugar .Adicionei você aos meus. Escuta, você já teve hepatite? já tomou muito chá de picão? Clique no avatar da pessoa e adicione-a como amigo. Um abraço.

  • Procure aqui , vai encontrar um montão já que gosta de aumentativo , um abração.

  • acho q sendo vc mesmo é o ideal!

    sendo vc mesmo é melhor, mesmo q algumas pessoas não gotem de vc pelo o seu jeito, outra pessoas vão gostar, eu acho q quando vc é vc mesmo acho q fik masi facil pra encontrar verdadeiros amigos, quando vc se mascara para agradar outras pessoas só para agrada-las aparentar q vc tem amigos , mai quando vc for se mostrar realmente como vc é , vc corre o risco d perder essas "amzades"...

    ok??

    espero ter ajudado...

    abraço bjs...

    ##Tatai##

Sign In or Register to comment.