Tem como baixar e reeditar uma apresentação do Power Point?

... esses arquivos .pps com música e tudo...

Comments

  • Só um detalhe importante.

    Esses arquivos PPS que você possui eles abrem no modo apresentação quando clica duas vezes no arquivo ou manda abri-lo.

    Para editar PRIMEIRO abra o Microsoft PowerPoint, em seguida clique no menu Arquivo e depois em Abrir. Escolha o PPS que queres editar e pronto.

    Valews!

  • Geralmete ao baixar as apresentações do powerpoint, elas aparecem com o formato pps, e nesse formato ao tentar abri-las elas passam directamente para apresentação de diapositivos.

    Para que elas abram sem fazer a apresentação de diapositivos automáticamente, depois de baixá-las em formato pps, faça clique direito com o mouse e seleccione o comando "Novo", e abrirá normalmente. Depois de editares prima a tecla F12 para guardar e guarde com o formato ppt para quando abrires não activar a apresentação de diapositivos automáticamente.

  • Os arquivos em ppt ja vem com um bundle que permitem sua modificação por quem baixa qualquer apresentação nesse formato...sou crack em ppt!!!

    beijo!!

  • sim tem

    baixe e depois utilize uma ferramenta ou o próprio power point para modificar o trabalho

  • Minha querida amiga.

    Creio já lhe ter respondido a coisas relacionadas com Interesses em pretender fazer coisas como seu PC.. Mas se assim não entendeu mais uma vez digo que o nosso Técnico Sr. Jorge Soromenho (ou sua esposa D. Carla) poderá dar as informações mais capazes.

    Pode falar no meu nome (calor rocha) assim as coisas poderão ser mais fáceis.

    O endereço de mail é [email protected] Se por qualquer motivo isto não resultar, por favor diga-me minha amiga.

    Carlos

Sign In or Register to comment.