Ela esta p da vida comigo oque faço?

Olha só fui em um show com minha namorada. e depois do show deixei ela em casa e pasei apenas comprar uma cerveja em um posto de gasolina nem demorei la tomei a cerveja indo pra casa. e uma amiga dela me viu e falou pra ela agora ela esta chula da vida nem quer me olhar af oque faço ?

Comments

  • Nossa...

    primeiramente. O que a amiga dela tem que se mete, nem sabe o que tava acontecendo, e foi logo tagarela pra sua garota.

    Segundo. Ela é sua namorada, nao sua dona. tudo bem voce "deve satistafaçao" a ela... mas ela pelo menos podia te escuta neh!!

    Terceiro. Ela acredita em voce? ou prefere acredita nos outros?

    Tenta conversa com ela, fala realmente o que aconteceu...

    =)

    Bjo

  • Primeiro, procure essa amiga dela e ponha - a em seu devido lugar, pois esse tipo de fofoca é inútil. Não dá em nada. Tá na cara que ela só quís fazer inferno. Depois diga a sua namorada que vc não fara isso de novo. E quando vc quiser tomar uma cerveja,leve - a com vc, para que ela veja que não tem nada haver com sacanagem. então da próxima vez que te virem na mesma ou parecida situação, ela não dará importância.

  • uma forma boa é comtar a mesma histótia umas trinta vezes. apele tambem para o lado do "você na verdade não gosta de mim e esta arrumando disculpa" joga uns forçadão tipo "eu te amo e ta dificil a vida aguentar sem vc" e tambem "se eu quisesse zuar com vc eu não estaria nem ai"

  • Amigo dê tempo ao tempo, se ela te amar não vai querer te perder por tão pouco, conte a sua versão e deixe rolar, e a raiva vai passar.

  • Nem um relacionamento com ciúmes em excesso é saudável, converse com ela, explique que apesar de vc ser namorado dela ainda e um individuo e precisa de liberdade para tomar uma cerveja por ex.

    Se ela te ama, vai com certeza entender.

  • isto é falta de segurança,e falta de segurança traz o ciume diga a ela que não se deixe levar por fofocas e deixe o tempo curar esta ferida

Sign In or Register to comment.