Tem alguém em São Paulo que poderia me doar um Shihtsu Fêmea?

Alguém em São Paulo poderia doar um Shihtzu fêmea para um casal sem filhos?

Olá pessoal... meu nome é Eduardo tenho 40 anos sou casado a 4 anos e minha esposa e eu não queremos ter filhos, Nossa cachorrinha uma Poodle-Lata veio a falecer estes dias e minha esposa está sentindo muita falta de uma companhia, estou procurando por uma Fêmea de Shihtzu para adotar com até 2 anos de idade que seja dócil também com crianças pois temos sobrinhos que gostam muito de animais que tem consciência do que é um animalzinho e como deve ser tratado, e podem aparecer aqui em casa de vez em quando. Só precisamos que seja sociável e muito dócil pois não queremos ter nenhuma surpresa indesejável. Tenha a certeza de que ela será muito bem tratada castrada e vacinada em dia caso ainda não seja e terá boa ração e todos os mimos possíveis ao nosso alcance. Se for uma filhotinha melhor ainda. Moramos na Zona Norte de São Paulo SP.

Se puder nos presentear com mais esta integrante da família, Agradeço desde já.

OBS; Aos que não tem interesse em ajudar de alguma forma, por favor, não respondam a pergunta pois só estarão atrapalhando uma adoção. grato.

Update:

Entendo sua preocupação com adoção no CCZ LukasTG o problema é que a minha sogra terá de subir e descer escadas com ela no colo quando não estivermos no apartamento (sem elevador) e por este motivo a Cachorrinha terá de ser bem bem pequena entende? Eu já fui ao CCZ de São Paulo e não encontrei nenhum com este padrão de tamanho, além disso não tenho muitas opções de animais que não latem muito para apartamento, estamos pensando no bem estar da nossa família e dos moradores do prédio a fim de não causar problemas. Mas obrigado assim mesmo.

Comments

  • Olá,

    geralmente os shih tzus que se encontram para adoção possuem algum tipo de doença genética, como por exemplo a sarna demodécica. Conheço uma moça que tem uma fêmea de 11 meses para adoção pois ela tem essa doença (que não passa para humanos nem para outros animais e que se o cão for castrado terá uma vida normal). essa amiga faz criação de shih tzu e havia separado esta para matriz, mas infelizmente ela desenvolveu a demodécica e tem que ser castrada pois se tiver filhotes passará para os bebês. infelizmente ela mora no RJ... mas como tmb sou criadora de cães e tenho contato com criadores do Brasil inteiro, se souber de algo lhe aviso. Me add como amigo ok!

    Boa sorte^^

Sign In or Register to comment.