Yoo a todos! One piece volta ao brasil?

bom, faz algum tempo que não entro aqui por problemas pessoais, mas vamos ao assunto MUITO IMPORTANTE!

one piece vai voltar a tv brasileira(aberta e a cabo) como alguns ja sabem, e eu estou muito feliz com essa volta pois luffy merece isso e muito mais...

Com o sucesso do mangá aqui no brasil batendo recorde de vendas, luffy esta de volta e junto com Dragon ball GT( sendo transmitido pela band) e DBkai( em setembro) a tv.aberta brasileira... :-)

Bom queria saber o que voces acham dessa volta e deem suas opiniões...

bye bye

Comments

• Cara pra falar a verdade nem vou assistir pq já estou no episódio 517,e até ele dublarem isso tudo eu já

terminei o anime!!.É muito bom ver que um anime mais novinho (comparado com os que passava na tv aberta) ira passar na Tv a sim todos veriam que não existe só Naruto XD.

• Yoo!

Caralh.o é verdade?Putz estou soltando Fogos Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Bem a Band esta Crescendo com esta programação,Não acho DBGT um animê exemplar mas assisto mesmo assim,One Piece está Arrebentando,a Panini está relançando os mangás ,e agora a tevê esta com um toque japonês com estes animês de gigante importancia a nós Otakus.

• Infelizmente a censura vai ser de mais.

• Só vou assistir se for dublado pela FUNIanimation.

• Não me diga? que mer.da!!!

É horrível!

• s vai voltar mas provavelmente vai ser para o publico infantil ou seja muito censuarado q no caso de one poece vai atrapalhar seu desenvolvimento no brasil

• se passa na tv aberta eu não vou assistir pq quando eles dubla um anime eles fazem muitos corte

• Tinha respondido uma pergunta parecida, mas vamos lá!

One Piece voltou para o Brasil grandiosamente. A Panini comics resolveu trazer de volta o mangá da série, que é extremamente popular no Japão. Fez uma grande campanha, excelente divulgação e teve um resultado muito acima da média: One Piece teve vendas excelentes, e continua indo muito bem no Brasil.

Um tempo depois, temos vários clássicos sendo anunciados para a TV aberta. Não sabemos como será sua transmissão, se valorizarão estes animes como eles devem ser, mas o mais importante: One Piece finalmente retornará ao país! Esta é grande chance de, junto com o mangá, conquistar o público brasileiro e mostrar o quão incrível esta obra é!

Se a série tiver o devido cuidado, seja a Band, o SBT ou qualquer outro, este grande anime retribuirá a emissora com uma bela audiência. Para mim, One Piece tem sim a capacidade disso. Vamos ver o que acontece. É um cenário de incertezas, mas que pode dar muito certo. ;D

Sign In or Register to comment.