Yoo a todos! One piece volta ao brasil?
bom, faz algum tempo que não entro aqui por problemas pessoais, mas vamos ao assunto MUITO IMPORTANTE!
one piece vai voltar a tv brasileira(aberta e a cabo) como alguns ja sabem, e eu estou muito feliz com essa volta pois luffy merece isso e muito mais...
Com o sucesso do mangá aqui no brasil batendo recorde de vendas, luffy esta de volta e junto com Dragon ball GT( sendo transmitido pela band) e DBkai( em setembro) a tv.aberta brasileira... :-)
Bom queria saber o que voces acham dessa volta e deem suas opiniões...
bye bye
Comments
Cara pra falar a verdade nem vou assistir pq já estou no episódio 517,e até ele dublarem isso tudo eu já
terminei o anime!!.É muito bom ver que um anime mais novinho (comparado com os que passava na tv aberta) ira passar na Tv a sim todos veriam que não existe só Naruto XD.
Yoo!
Caralh.o é verdade?Putz estou soltando Fogos Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Bem a Band esta Crescendo com esta programação,Não acho DBGT um animê exemplar mas assisto mesmo assim,One Piece está Arrebentando,a Panini está relançando os mangás ,e agora a tevê esta com um toque japonês com estes animês de gigante importancia a nós Otakus.
Infelizmente a censura vai ser de mais.
Só vou assistir se for dublado pela FUNIanimation.
Não me diga? que mer.da!!!
à horrÃvel!
s vai voltar mas provavelmente vai ser para o publico infantil ou seja muito censuarado q no caso de one poece vai atrapalhar seu desenvolvimento no brasil
se passa na tv aberta eu não vou assistir pq quando eles dubla um anime eles fazem muitos corte
Tinha respondido uma pergunta parecida, mas vamos lá!
One Piece voltou para o Brasil grandiosamente. A Panini comics resolveu trazer de volta o mangá da série, que é extremamente popular no Japão. Fez uma grande campanha, excelente divulgação e teve um resultado muito acima da média: One Piece teve vendas excelentes, e continua indo muito bem no Brasil.
Um tempo depois, temos vários clássicos sendo anunciados para a TV aberta. Não sabemos como será sua transmissão, se valorizarão estes animes como eles devem ser, mas o mais importante: One Piece finalmente retornará ao paÃs! Esta é grande chance de, junto com o mangá, conquistar o público brasileiro e mostrar o quão incrÃvel esta obra é!
Se a série tiver o devido cuidado, seja a Band, o SBT ou qualquer outro, este grande anime retribuirá a emissora com uma bela audiência. Para mim, One Piece tem sim a capacidade disso. Vamos ver o que acontece. à um cenário de incertezas, mas que pode dar muito certo. ;D