Às vezes eu só percebo depois que já cocei huAHUAHUAHA
Mas se tem alguma garota por perto eu procuro disfarçar sim. Algumas mulheres não gostam... já pensou você deixar de catar a menina só porque deu uma coçada no saco? Fica pior ainda quando a gente tá de calça jeans, fica difícil disfarçar a coçada xD
Eu sou do tipo que não coço. Acho ridículo o homem fazer isto. em público, então, nem pensar. Se alguem se coça é porque tem alguma coisa perturbando, tipo sarna, sujeira, etc. Nada de coçar.
Comments
Às vezes eu só percebo depois que já cocei huAHUAHUAHA
Mas se tem alguma garota por perto eu procuro disfarçar sim. Algumas mulheres não gostam... já pensou você deixar de catar a menina só porque deu uma coçada no saco? Fica pior ainda quando a gente tá de calça jeans, fica difícil disfarçar a coçada xD
Eu sou do tipo que não coço. Acho ridículo o homem fazer isto. em público, então, nem pensar. Se alguem se coça é porque tem alguma coisa perturbando, tipo sarna, sujeira, etc. Nada de coçar.
é duro poeis me destrai e qunado vejo estou coçando o saco
As vezes esqueço-me e coço a frente da minha chefe! Ela gosta, acho...
meio dificil... rsss
Putz. cada uma...Mas não, as vezes é automático, quando eu vejo já to coçando, ai fico sem graça..hehe
Pois é...
Quando percebo.... Já cocei....rs..
O Clark corre o risco de ser despedido, pois coçar o saco na frente da chefe....é motivo prá justa causa.
Só disfarço se tiver alguma mulher por perto, mas na frente de homem eu não preciso disfarçar.
Depende do lugar, mais na maioria das vezes não.