Porque meu ex me maltrata tanto ele tem odio de mim!?

Gente to tentando entende mas não consigo! meu namorado me deixou pra ficar com outro. Descobri que ele me traia desde o inicio do relacionamento,hoje ele ta com ela! o pior e que trabalhamos juntos,ai pra ajudar ele fica levando ela para o trabalho beija ela na minha frente e leva ela pra todos os lugares onde iamos juntos! o pior q alem de sofrer por gostar dele ele ainda envia mensagens pro meu celular me xingando dizendo q eu nao presto! na ultima vez e pediu q eu nunca mais falasse com ele! ele coloca culpa em mim do termino do namoro. porque ele me agredi tanto assim. vivi enventando coisas q eu nao fiz! disse q me odeia e que eu morri pra ele! deus o que foi q eu fiz? me ajudem a entender esse comportamento estranho.

Comments

• Oi, senhorita. Impressionante. Seu ex namorado deve ser louco ou realmente parece te odiar. Analise os motivos que levaram a terminar seu namoro. De sua parte, você fez ou disse algo para ao menos justificar tamanha falta de consideração, respeito e amabilidade contigo? Seja sincera consigo mesma. Se a resposta é não, seu ex surtou. E ele é um imbecil ordinário, pois isso ninguém merece ser tratado assim. Eu até entenderia tamanha revolta e "vingança" se o término de vocês fosse motivado por, por exemplo, uma pulada de cerca de sua parte. Mas segundo você, foi ele mesmo quem a trocou por outra mulher! Afinal de contas, o que ele alegou para ti quando foi terminar o namoro? (...) Assim como você, eu também não entendo ou compreendo a reação dele. Mesmo que ele simplesmente preferisse a outra menina, isso não lhe dá o direito de pisar em cima de seus sentimentos... agredi-la verbalmente... e por aí vai. Isso denota descontrole e falta de caráter. Eis um bom motivo para você se sentir aliviada de não estar mais junto dele. Sei que gosta do mocinho, mas antes só que mal acompanhada. Ele está dando respaldo a essa frase.

Beeem... de qualquer forma, vou tentar achar uma justificativa para esse comportamento idiota dele: talvez ele tenha se arrependido da decisão que teve e por mais incoerente que isso possa parecer, ele viu que não podia voltar atrás e agora decidiu jogar essa fúria insana para fora. Outra hipótese é que ele não sabe terminar um relacionamento de maneira saudável e madura... e ao terminar um namoro, não basta o infeliz desfecho... ele tem de jogar suas frustrações, raiva, mágoa etc. das coisas não terem dado certo em suas costas. Enfim... é uma opção descarada para piorar mesmo as coisas. Talvez até sinta algum prazer sádico. =/ Em ambos os casos, seu ex não presta e não regula bem da cabeça. Tente ficar bem e não dê o gostinho a ele demonstrando que está sendo ferida ou está abalada. Evite estar próxima nessas ocasiões em que ele fica com a outra na sua frente. Se puder, mude de número de celular. Se precisar conversar comigo, envie e-mail. Se puder ajudar, mesmo em se tratando de ouvir um desabafo, ficarei feliz. Beijos e boa sorte.

• uma coisa é certa !!!! ele até pode estar com outra , mas ele NÃO ESTA BEM com essa pessoa , pois se estivesse, não atacaria vocÊ, nem iria ligar pra vc , ou pelo menos te trataria de forma respeitosa, já que vc falou que não fez nada pra ele, acredito em vc , mas que esse imbecil ainda gosta de vc , e que esta com uma P...dor de cotovelo , ah

! isso ele esta ! não vou falar pra vc ficar com outro, pois já que gosta dele , não tem o pq fazer isso com vc , na hora que vc estiver a vontade pra ficar com outro assim sim , mas fique por vc , não pra fazer ciumes pra ele...agora igonra ele ...ah ! troca o chip do seu cel ...e não avisa nada pra ele , vc vai ver , esse idiota ainda vai olhar na sua cara e ver a cagada que fez.

fique com

Deus.

• A verdade é que ele tá com a outra mas queria ficar com vc!!!

Ele tem ciumes de vc,ele queria que vc estivece com ele mesmo sabendo que ele de traia!!!

Não te atenção.

Ele só tá fazendo isso pra se sentir superior!

mas na verdade ele não fale a pena!!!!!

Se precisar de alguma dica!!!

[email protected]

• Um tonto, animal! Pq ele não vive a vida dele?! Ele não quer mais namorar vc, mas quer te dominar. Ele está em conflito com ele mesmo, acredito que ele não gosta de você. Se alguém afirmar isso é mentira, pq o que parece é vingaça misturado com domínio.

Fale pra ele que vc vai contar pro seu pai e que tomará uma providencia. Dá um susto nele! E abandona!

• Ele te deixou porque é um canalha,

não sei se tem algum outro motivo para ele te deixar, mas quem sabe é porque alguém andou falando de vc para ele.

Esquece ele e comece a ficar com outro, duvido que ele não vai ficar morrendo de ciúmes.

• olha acho q ele gosta de vc e esta com raivinha de homem pq te perdeu. Ja que ele te faz mal trate o da mesma forma ai quando ele parar de ser criança e virar homem chame ele pra uma conversa de adulto e pergunte o pq te trata mal assim.Nao sofra por um homem desse, pise nele humile ele tenho certeza que assim ele tera mais respeito com vc amor.

Bjos

• ignora esse palhaço!!!!

c vc "morreu" pra ele, pq q ele fika mandando msg ridiculas pra vc???

ele tah eh c duendo...

aff!!!! q patético

• Sinceramente, nem tente entender um sujeito destes, nem Freud explica!

Quem vive de passado é museu!

Bola pra Frente!

A fila anda. A catraca gira. Manda ele pegar senha e ir pro final da fila.

• Ele está conseguindo o que quer, prejudicar sua vida, ignore-o.

• Ele deve ter algum remorso ou inveja de você..o motivo não sei..mas procure agir diferente dele..como se você o perdoasse e não ligue mais pra ele..logo ele vai perceber que está sendo injusto e vai parar.

Sign In or Register to comment.