o que que é isso?!??!!!?
Eu namoro... e estava pensando no outro dia que quando eu estou mal... ela também está?
quando eu estou com raiva... ela também está??
quando eu estou triste.... ela também esta??
quando eu estou com muito amor para dar.. ela também está??
tp... o que eu estou falando é que quando eu penso em algo... ela também pode estar pensando a mesma coisa?!!
outro dia eu estava triste... e fui perguntar se ela me amava de verdade... soh que antes de eu perguntar ela mesmo perguntou pra mim se eu a amava de verdade.... na hora eu meio que levei um susto....
e não foi só isso que aconteceu.... muitas outras coisas parecidas ocorreram também... o que é isso?!
Comments
A verdade é que você se encontrou no outro lado da vida, e esta vida é que a muito, muitos procuram, mas não a encontram, porém aos que as acham tem o privilégio de com orgulho poderem dizer; sou feliz.
isso é telepatia, é o que eu e meu marido temos, qd está acontecendo algo comigo ou vice-versa os 2 sentem, e isso é muito bom mesmo. vai fundo que seu relacionamento tem td pra dar certo!
isso soh pode ser amor!
Definitivamente "SO PODE SER AMOR" cuide bem da garota cara.peace
à o capeta que quer estragar tudo quando eu digo para minha mulher que tenho uma dor ela diz que tem também, então eu digo é minha vez de ficar doente.
OS 2 VAO SENTIR OS CHIFRES CRESCEREM JUNTINHOS TBMMMMMMMMMMMMMMM
Não sei o que é mas, pode ser que vcs estejam em sintonia. Tem os casos em que a mulher fica grávida, e o marido tbm sente enjôos, já ouviu? Se isso significa algo, em relação ao relacionamento de vcs dois, eu não sei mas, se for, torço pra que dê certo! Boa sorte!
Acorda.
Não existem duas pessoas iguais.
Pois se teu homem fosse igual à você, seria um tédio!
...Ou é?
ALMAS GÃMEAS... XD