Uma dica aí pra tatoo?!?
oi gente blz?! tô afim de fazer uma tatuagem que comece nas minhas costelas e termine no bumbum ou nas coxas, mas to super na duvida, ja tenho tres e queria sugestoes criativas. voto na melhor resposta. bjss e abraços.
oi gente blz?! tô afim de fazer uma tatuagem que comece nas minhas costelas e termine no bumbum ou nas coxas, mas to super na duvida, ja tenho tres e queria sugestoes criativas. voto na melhor resposta. bjss e abraços.
Comments
Uma tatuagem assim grande... que tal uma trepadeira que tenha como folhas um símbolo de um acontecimento marcante na tua vida, ou que represente uma boa recordação?
Tipo de três em três folhas, uma dela ser um símbolo, ou um desenho de cada recordação. Ou até mesmo uma letra. Isso teria muito significado e seria muito pessoal para ti.
Olha, tatuagem é uma coisa pessoal, que vai ficar na sua pele PARA SEMPRE...a não ser que você gaste dinheiro na tattoo, e depois queira gastar mais ainda para removê-la...
Mas faça algo que tenha significado para VOCÃ! Não importa o que os outros vão pensar, ainda mais porque não vai ficar 100% visÃvel todo o tempo...
Procure 'significados de tatuagens' no google, talvez você ache alguma que seja interessante para você.
Mas, JAMAIS faça uma tattoo por impulso, modinha e que não tenha significado algum, porque você vai se arrepender com o passar dos anos...
tatua yahoo resposta rsrsr melhor, faça algo que tenha significado pela mor de god