transei sem camisinha?
transei sem camisinha no outro dia meu penis ficou coçando, depois apareceu a candidíase e eu foi ao medico e ele possou uma pomada e um comprimido passei e fiquei bom mais depois de uns 2 meses voltou e tb voltei a passar a pomada e o remedio ja tem uns 2 meses que eu passo e não fico bom. O que será? pode ser aids
Comments
Bom meu amigo, primeiro você vacilou muito por não usar a camisinha. Segundo, se o médico disse que é candidiase, então provavelmente você não precisa se preocupar em relação a ser aids ou não. Mais pelo jeito você não vem se previnindo a algum tempo, e isso é muito perigoso cara, seria melhor você fazer o teste de HIV, é de graça pelo SUS, é sigiloso ninguem vai saber. blz. Terceiro, em relação a candida, é causado por um fungo, e os fungos são muito resistentes aos medicamenstos existentes, e se a sua imunidade estiver baixa é pior ainda, você deve voltar ao médico e explicar a situação pra ele, e ele vai receitar o medicamento adequado a seu problema. NÃO TOME MEDICAMENTOS SEM SABER. POIS PODE PIORAR O SEU CASO, COMO EU DISSE OS FUNGOS SÃO MUITO RESISTENTES, SE VOCE COMEÇAR A TOMAR E E NÃO FOR TOTALENTE CURADO, PODE VOLTAR E MAIS FORTE. FALOU
bom em primeiro lugar , vou chamar atençao pelo fato de nao usar PRESERVATIVO... depois se o diagnostico foi mesmo de candidiase, pode acontecer de voltar. A candida provoca uma coceira bem chata mesmo, e aquele corrimento esbranquiçado, q nao deve possuir odor fetido(cherio ruim), depois, toda vez emque vc tenha uma queda de imunidade, se ela ainda esta presente torna-se ativa, e vc volta a ter os mesmos sintomas. Qto a AIDS, nao e sintoma, ate pq vc nao manifesta assim, de um dia pro outro, porem vale ressaltar q vc esta exposto ao virus sim.. poxa, vc manteve relaçoes sem camisinha!! Na duvid aprocure um medico e faça o exame de HIV. certo? t+
Primeiramente... prazer, meu nome é vÃrgula.... Ta maluco, cara!.. aids é uma doença imunológica e não tem relação nenhuma com coceira no *****.
vc faz o teste para saber se esta ou nao mas clama concerteza não e !!OLHA!!ve se nao faz isso denovo hein cara!!!se cuida!!
Vici.... procure o médico novamente e explique a situação. Agora eu te pergunto: PQ VC TRANSOU SEM CAMISINHA???? SABIA QUE VOCà PODE MORRER POR CAUSA DISSO?
Vou torcer para que não seja nada sério, mas da próxima vez seja mais responsável.
não cara, num é aids, é que isso volta mesmo e vota mais forte, precisa de uma nova pomada...