Estou com problemas na inicialização do meu Windows, alguém poderia me ajudar?
Sempre que eu ligo meu computador, eu tenho que esperar quase 10 minutos até aparecer uma janela falando: "sidebar.exe encontrou um problema e precisa ser fechado." A janela informa que é possível enviar um relatório de erros, e eu clico em "não enviar" (embora uma vez eu já tenha clicado em "enviar") e só então, depois de esperar 10 minutos e eu fechar essa janela, eu posso usar o computador; se eu tentar usar antes ele trava e não funciona.
-
Na verdade o sidebar é um programa que eu instalei faz bastante tempo no meu computador, que eram os gadgets do Windows Vista para o XP, mas eu não gostei, nunca usei mais e desde então ele sempre mostra essa janela irritante.
-
O que fazer para isso parar e eu voltar a usar meu computador sem ter que esperar 10 minutos? Eu já tentei remover os arquivos do Windows Sidebar, finalizar o processo sidebar.exe (o do programa) e não adianta. Eu não posso desinstalar pois eu procuro o botão "desinstalar", ou "unistall" e não encontro. Eu já tentei olhar em "Adicionar ou remover programas" mas não encontro o Sidebar na lista.
-
Ahhh, já tô de saco cheio! Alguém pode me ajudar?
Comments
Clica no Menu Iniciar, depois em Executar e digita:
msconfig
vai na aba Inicialização de Programas, e desmarca tudo, depois reinicia.
Vai la no EXECUTAR, no menu do botão iniciar e digita MSCONFIG. Aparecendo a caixinha, procure a aba inicializar, ali estão as opções para você incluir e retirar programas que iniciam com o windows. Procure o sidebar, desmarque a caixinha e reinicie.
Está c/ vírus Trojan! Rode, p/ limpar, o
www.linhadefensiva.com