O que eu sou? Não sei em que acreditar... Perdida?

Não acredito em Jesus. Não acredito na Bíblia.(Jesus existiu sim, e pode ter sido um homem muito bom, mas não acredito que ele tenha nascido do espírito santo. Pra mim a mãe dele traiu o marido e ele era tipo um Inri Cristo, viajava. Quanto a bíblia, ela se contradiz demais)

Não acredito na Lei da Atração (porque já quis muitoo um emprego, visualizei, me imaginei na empresa, mudei o papel de parede com o logo da empresa... zero real de emprego. E perdi a vaga pra alguém inferior)

Antes eu até acreditava numa força maior, mas hoje eu to perdida, não sei mais o que sou, no que acreditar... alguém sabe me explicar o que é isso que eu to passando e o que eu sou?

Update:

Acredito em vida após a morte. Encarnação... mas ao mesmo tempo não acredito, pq segundo o espiritismo 'eu escolhi essa vida' .. Caraii... eu não teria escolhido passar tantas dificuldades =/

Perdidinha!

Comments

• Prezada colega do Yahoo, há muita gente que está muito mais perdida do que você e faz de conta que não está. Enganam a si mesmos e tentam enganar aos outros. Se você reconhece que se sente perdida isto já é um bom sinal, pois reconhecer uma situação é o primeiro requisito para mudá-la. E há coisas que não conseguimos mudar de imediato, pois requerem tempo para que sejam melhor compreendidas. Só o tempo possibilita nosso amadurecimento pessoal e um melhor entendimento dos impasses que temos atualmente.

Sobre Jesus, é um assunto difícil, pois a principal fonte sobre sua existência é um livro cheio de absurdos e descrições de fatos "sobrenaturais". Daí que fica complicado elaborarmos uma ideia razoavelmente boa sobre este personagem. Há quem questione se ele realmente existiu ou, caso tenha existido, COMO ELE REALMENTE ERA. Não dá para confiar em um livro escrito com a intenção de divinizá-lo pois, obviamente, omitiriam certos aspectos desse personagem que fossem contrários às intenções de quem escreveu.

"alguém sabe me explicar o que é isso que eu to passando e o que eu sou?"

Você passa por uma crise existencial na qual seus antigos valores não estão mais lhe satisfazendo. Eu sei que a sensação de passar por isso não é nada boa, mas pense: Não são muitas as pessoas que permitem a si mesmas passar por isso, vêem seus alicerces ruirem e não verem perspectivas de reconstrução. Mas pode crer que a reconstrução virá pois o ser humano é mais forte do que costuma imaginar e consegue reconstruir seu mundo interno sob novas bases. Os que não acreditam nisso limitam-se a repetir "verdades" caducas que há tempos não são mais convincentes. Acham-se frágeis demais para implodirem e depois renascerem de modo mais saudável e realista. Há aqueles que realmente tem a personalidade muito frágil (colada com cuspe) e não suportariam passar por uma grande transformação. Mas tenho certeza de que você é uma pessoa que aguentará isso, pois já admite sua crise pessoal.

Sou ateu porém não tenho o direito de lhe dizer que o ateismo é o melhor caminho para você. Apenas digo que aceite (sem se angustiar tanto) o furacão em que você se encontra. Um dia ele passará e você surgirá mais forte, mais renovada, mais autêntica.

Um abraço.

• Você está passando por uma bateria de verdades que todos deveriam encarar.

• sou como você, me cansei de dar as costas á lógica e seguir um livro sem fundamentos, as pessoas são muito preconceituosas, o jeito é não puxar o assunto, mas quando o assunto é inevitavel eu digo, se são meus amigos mesmo me aceitarão pelo que eu sou

• vc parece cética e atéia mas deve se importar com o preconceito, se vc acredita em um ser superior vc é deísta ou se n acredita mas acredita em algo espiritual vc é espiritualista.

se vc não tem certeza de nada é simples, vc é agnóstica, pode ser agnóstica espiritualista.

• Dá uma lida e veja se temos alguns pontos em comum!

Eu creio nisto:

Estamos em meio a um conflito entre o Bem e o mal. E o Evangelho nos diz que os maus terão recompensa com o pai da mentira! O Contexto do Evangelho é de que um dia o mal será DESARRAIGADO do universo e quem ao mal se apegar, vai junto!

Contudo, há uma Esperança para aqueles que confiam n’O Senhor: Em Cristo somos feitos vencedores! Se nos apegarmos ao bem, fazendo a Vontade de Deus, por Cristo seremos Vencedores! E esta promessa é estendida a toda raça humana! Aos homens é dado viverem UMA VEZ, vindo depois disto a morte. Mas na consumação do Plano da Redenção, os mortos na Esperança serão RESSUSCITADOS. E esta ESPERANÇA BENDITA é estendida a todos os pecadores, não importa quantas vezes tenhamos falhado. Nem batismo é garantia de nunca mais pecarmos. Mas "Somente serão deixados de fora aqueles que TOLA e PERSISTENTEMENTE se apegarem ao mal!”

A Esperança é uma promessa de VIDA (Não isto que conhecemos aqui na Terra sob a Égide do Mal!) VIDA PLENA e, Vida em abundancia! Quem beber da água da Fonte, que jorra para a Vida Eterna, tem o direito (Dever sagrado) de Viver com ALEGRIA - Fruindo num antegozo do Paraíso a ALEGRIA DA SALVÇÃO. “Os que confiam no Senhor são como o Monte Sião, eternamente firmes”.(Sal 125:1)

Minha Alma espera no senhor! Todos os que eu poderia chamar de "MEUS" já deixaram esta vida! E Foram-se embalados na Esperança! Depuseram a vida em meus braços um a um, Protestando de que seria um "Fechar e abrir os olhos"... [Para os que partiram o tempo não conta...] Vivo conforme posso a Sagrada Esperança de Salvação! E confio em Cristo para suprir minhas faltas e TRANSFORMAR-ME para ser achado digno da CIDADANIA ETERNA! Deus seja louvado!

Não há sobre a Terra ASSUNTO de maior significação dado à mente humana considerar do que “ONDE pretende passar a ETERNIDADE!” Deus olha a cada ser. Deus olha para ti, e para mim, e se pergunta: "_Que chances tem o Universo de não conhecer o Mal pela segunda vez, se formos feitos cidadãos da Nova Jerusalém?” Da resposta que dermos a esta questão, depende Nosso Destino ETERNO!

Saudações cristãs!

Deus tenha misericórdia da humanidade!

http://ultradownloads.com.br/download/A-%E2%80%A6

http://alcanceopoder.com.br/site/brindes%E2%80%A6

Um cinchado nas costelas, Chê!

• ****E perdi a vaga pra alguém inferior****

Medite na sua pergunta.

Se não encontrar as respostas dentro de você, ninguém mais estará apto a te esclarecer.

• A Religião que religa o homem a DEUS.

Ninguém será salvo por pertencer a uma organização religiosa, ou saber o credo Romano de Cor , O credo Romano eles creem na igreja católica ,e os do credo apostólico , dos apóstolos de Jesus Cristo CREEM na igreja de CRISTO A Religião de DEUS , não é uma organização religiosa, Igreja ou denominação ,São pessoas que verdadeiramente temem a DEUS e aceita a obra de redenção feita pelo próprio DEUS na pessoa do seu filho o Sr JESUS CRISTO , Todo ser humano nasce desligado de DEUS ,pela desobediência de Adão , por misericórdia DEUS executou a obra da salvação e ofereceu a Adão ,que aceitou e foi religado a DEUS . Assim acontece com todo aquele que aceita o Sr Jesus como seu DEUS e salvador pessoal. A religião que religa o homem a Deus é aceitar o Sangue do Sr Jesus Cristo ( YAHSHUA MACHIAH ). Para a expiação dos seus pecados conforme ensina levíticos 17:11= Quando os fariseus perguntaram ao Messias (Jesus) quais as obras que devemos fazer para agradar a Deus YAHSHUA (Jesus) respondeu a obra que agrada o Pai é Essa : Que creias naquele(Jesus) aquém Ele(o pai) enviou,-(João 6:28) Uma OBS: importante; O messias ( O Salvador) sempre existiu e sempre existira. Adão, Enoque, Noé, Abraão, Moises , Davi, Josué e muitos outros viram, conversaram com Ele mesmo antes dele viver aqui na terra como homem, na primeira metade do primeiro Século (DC) nessa época ;Ele se manifestou como, Rei justo e Salvador(Zacarias 9:9) como Sacerdote visivelmente(Salmo 40:6 a 17) entregando a si mesmo como oferta pelo pecado de todo aquele que nele crê, SELANDO A Nova aliança no seu Sangue e como O profeta citado em deuteronômio 18:15ª20 ,confirmado em(João 6:14 -- atos 3:22ª23 -- atos 7:37) tendo sido rejeitado pela nação de Israel ; voltou para o Céu (Oseias 5:15) , vai voltar a terra para julgar ,salvar o Remanescente de Israel e Reinar . O Messias de Israel (Jesus Cristo ) é a vida, Ele é Santo sem pegado por isso Ele Ressuscitou ao terceiro dia (a morte não teve nem tem poder sobre Ele) Ele é A VIDA. Após sua ressurreição consolou seus discípulos . Ficou 40 dias com os discípulos ensinando, e preparando-os para as dificuldades que viriam sobre eles e dando lhes a garantia da vitória, dizendo eis que eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. O Sr JESUS CRISTO selou a nova aliança, como Deus prometeu em Jeremias 31:31 e 32 Eis que dias vêm, diz o SENHOR, em que farei uma aliança nova com a casa de Israel e com a casa de Judá. Não conforme a aliança que fiz com seus pais, no dia em que os tomei pela mão, para os tirar da terra do Egito; porque eles invalidaram a minha aliança apesar de eu os haver desposado, diz o SENHOR. Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o SENHOR: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo, Em nenhum momento DEUS mencionou a Salvação ou religião como uma organização ou uma denominação ou seita religiosa , DEUS sempre tratou com pessoas , individualmente com cada um .A Salvação é um presente de DEUS aos humildes de coração em quem não há dolo. Conforme aprendemos no Salmo 24:3 a 5 Quem subirá ao monte do SENHOR, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua Salmos 24:3-6 O Rabino Paulo de Tarso é um exemplo do cumprimento dessa profecia Porque após aceitar Yahshua como seu DEUS e Salvador , passou a ensinar aos coisas que ele ouviu do próprio DEUS na pessoa do seu filho JESUS CRISTO , YAHSHUA Machia.... DEUS fez Israel para abençoar os Gentios , ensinando-lhes , a respeito da Salvação de DEUS manifestada na pessoa do seu filho JESUS CRISTO ,que desde o começo foi ensinada a Adão ,o primeiro homem e manifestada em nossos dias ,pelo amor que DEUS fez por nos. Oque era pra Israel Fazer e não fez porque rejeitou a Salvação de DEUS Paulo fez , Como Paulo é JUDEU , os gentios foram abençoado por Israel , na pessoa de Paulo e Claro o Próprio Sr JESUS CRISTO , como homem é JUDEU – Para DEUS salvar a humanidade ele teve que se fazer homem figura no livro de Ruth, ( Ruth e Boas ) para ter um corpo corruptível ele teve que nascer de uma mulher ,mas não

Sign In or Register to comment.